Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'Rabisca'

Lexa e Thiago Pantaleão lançam parceria inédita

Single vem acompanhado de um clipe gravado em um parque na Zona Norte do Rio de Janeiro

Da Redação • 08/09/2023 às 16:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lexa e Thiago Pantaleão lançam parceria inédita
Divulgação

A cantora Lexa convidou Thiago Pantaleão para o single “Rabisca”, uma parceria inédita, lançada na última quarta-feira (06). Além da música, também foi lançado um clipe gravado em um parque na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O audiovisual mostra todo o talento dos artistas na dança, que se arriscaram no passinho, trazendo também referências aos clássicos do funk carioca dos anos 2000.

Leia mais:

Veja o clipe:

“Essa faixa é um aquecimento, uma música que traz o conceito de passinho, do break. Eu queria muito exaltar o funk, que é a minha raiz”, diz Lexa sobre as referências para a gravação da música. “E foi pensando nisso que fiz um clipe totalmente com a cara dessa batida que ecoa nas comunidades”, completa.

Já Thiago Pantaleão se disse feliz por trabalhar ao lado da cantora e unir duas de suas expressões artísticas favoritas: a música e a dança. “Trabalhar nessa parceria com a Lexa foi uma alegria muito grande e me fez perceber que tudo é possível desde que você corra atrás dos seus objetivos e sonhe muito”, declarou.


TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM