Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Música

Banda Skanibais recebe Pedro Pondé e Riane Mascarenhas em Salvador

Banda Skanibais recebe Pedro Pondé e Riane Mascarenhas no palco do Colaboraê nesta sexta (12) em Salvador

Mariana Barreto • 12/04/2024 às 2:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite desta sexta-feira (12), o palco do Colaboraê será tomado pela energia vibrante da Orquestra Afrolatina de Ska – Skanibais, com Pedro Pondé e Riane Mascarenhas como convidados especiais. Os shows fazem parte do Baile do SKA que acontece a partir das 21h.


				
					Banda Skanibais recebe Pedro Pondé e Riane Mascarenhas em Salvador
Foto: Reprodução / André Fofano

Os Skanibais - Orquestra Afrolatina de Ska são conhecidos por sua fusão musical única do SKA jamaicano, gênero precursor de estilos musicais como reggae, R&B e jazz. A banda tem um repertório recheado com releituras de The Skatalites, Bob Marley, Luiz Gonzaga, Tim Maia e Marisa Monte, além de composições autorais, que misturam o ritmo jamaicano com a música brasileira e nordestina.

Leia mais:

Atualmente a banda é formada por: João Teoria (Trompete e Voz), Vanessa Melo (Clarinete e Voz), Thauan Santana (Trombone), Daniela Nátali (Sax Alto), Gleison Coelho (Sax Tenor), Nilton Azevedo (Sax Barítono), Riane Mascarenhas (Contrabaixo), Duda Brandão (Guitarra), Dent Dub (Teclado) e Sidnei Santos (Bateria).


				
					Banda Skanibais recebe Pedro Pondé e Riane Mascarenhas em Salvador
Banda Skanibais recebe Pedro Pondé e Riane Mascarenhas em Salvador. Foto: Divulgação

O evento conta com a apresentação de Riane Mascarenhas, que vem de Cachoeira, no Recôncavo baiano, com canções autorais, reggaes conhecidos nacionalmente e clássicos da MPB. Também terá a participação de Pedro Pondé que apresenta músicas autorais que flutuam entre reggae, rock e MPB. A abertura do show fica por conta do DJ Pablo Dinada.

Ingressos para ver os Skanibais

O evento acontece no palco do Colaboraê, localizado na Rua Borges dos Reis, 81, no bairro do Rio Vermelho.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente, a partir de R$40,00, ou na porta do evento, por R$ 50,00. As entradas estão disponíveis na plataforma Sympla.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM