Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Pedro Pondé revela batalha pela autoestima: 'Infância terrível'

Em entrevista ao 'Diga Aí', cantor relembrou momentos difíceis e falou sobre produção de conteúdo adulto

Lucas Mascarenhas • 11/12/2023 às 9:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Pedro Pondé e o maestro Carlos Prazeres foram os convidados do terceiro episódio do "Diga Aí", talkshow apresentado por Jéssica Senra após o "Fantástico".


				
					Pedro Pondé revela batalha pela autoestima: 'Infância terrível'
Em entrevista ao 'Diga Aí', cantor relembrou momentos difíceis e falou sobre produção de conteúdo adulto. Foto: TV Bahia

Na ocasião, o artista falou sobre autoestima e contou os bastidores da produção de conteúdo adulto que acabou viralizando nas redes sociais e gerando projeção para ele.

Leia mais:

De início, Pedro Pondé afirmou ser muito tímido desde criança. "É muito louco porque eu sempre fui muito tímido e ao mesmo tempo eu tive uma infância terrível com questões de saúde. Na época em que eu estava começando a me interessar pelas meninas eu comecei a ter um monte de furúnculos nas pernas", contou.

"Eu era aquele menino, aquele adolescente que as pessoas olhavam e faziam 'ãn' [nojo]. Depois eu fui melhorando as questões de saúde, mas isso continuou em mim e sempre me achei muito feio", seguiu o cantor.

A virada de chave veio quando ele começou a tratar questões internas, entrou na academia e passou a se enxergar com outros olhos.

"Aí fui para a academia, tive questões de ansiedade, depressão, mas aí a partir disso eu comecei a me olhar no espelho e 'pô, velho, até que eu não sou esse monstro todo', comecei a gostar de mim, me achar bonito", disse.

"Aí eu fiz uma música um pouco mais sensual e na minha página principal eu tenho um público infantil muito grande e respeito muito esse público. Eu fiz essa música e fiquei com necessidade de mostrar essa música, mas era um conteúdo mais adulto e aí lembrei de um perfil que eu tinha feito. Postei a música, as pessoas se empolgaram, eu me empolguei também e fiz 'pô e se eu botar duas fotos ali para criar um contexto' e eu 'pô, a galera está gostando também'", finalizou Pedro Pondé.


				
					Pedro Pondé revela batalha pela autoestima: 'Infância terrível'
Maestro da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) afirmou que a Bahia lhe deu "régua e compasso". Foto: TV Bahia

Bahia como régua e compasso

Carlos Prazeres, maestro da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), afirmou que a Bahia lhe deu "régua e compasso", além de fazer ele enxergar coisas que não via quando estava no Rio de Janeiro.

A vinda para o estado foi importante para uma mudança de percepção para algumas questões sociais.

"Fiz o caminho contrário de muitos músicos, como Gilberto Gil e Caetano Veloso. Eles foram para o Rio de Janeiro, e eu saí do Rio e vim para a Bahia. Presto atenção em coisas e milito por causas que, quando eu estava no Rio de Janeiro como sudestino, não observava", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto