Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Só para maiores

Pedro Pondé sem filtro: 'Ficar nu é uma coisa libertadora'

Dono de um perfil com classificatória acima dos 18 anos, o cantor estampa fotos sensuais que movimentam a imaginação dos seguidores

Lucas Sales • 18/08/2023 às 18:03 • Atualizada em 19/08/2023 às 0:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pedro Pondé sem filtro: 'Ficar nu é uma coisa libertadora'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Falar abertamente sobre sexo ainda é um tabu a ser quebrado. Passos significativos foram dados nos últimos anos, no entanto debates abertos sobre o assunto e diferentes vertentes do erotismo e prazeres masculino ainda se esbarram em lugares que necessitam de rompimentos.

Aos poucos, celebridades tem superado os diferentes preconceitos que envolvem o assunto e partem para práticas que ainda geram estranheza. Pedro Pondé é um dos famosos que encaram o erotismo com naturalidade.

Leia mais:

Dono de um perfil com classificatória acima dos 18 anos, o cantor estampa fotos sensuais que movimentam a imaginação dos seguidores. Ele busca também trazer nos conteúdos, tópicos para além do corpo atlético como a conscientização do prazer.

"Eu sempre fui fã de erotismo, acho muito interessante, cada vez mais a gente está caminhando para a exposição sem o mistério e eu gosto do mistério. Gosto de levar as pessoas a utilizarem da imaginação. Essa vontade de ser expressa já existia em mim, mas eu nunca tinha pensado em mim colocar dessa forma."


				
					Pedro Pondé sem filtro: 'Ficar nu é uma coisa libertadora'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Com desejos de compor canções mais "picantes", o artista, que possui um público infantil grande, viu a necessidade de criar um espaço onde pudesse expressar todo o sex appeal artístico.

"Fiz umas duas músicas que eu percebi que eu não poderia incluir no meu perfil oficial em respeito as crianças que me seguem. Aí lembrei que tinha um perfil antigo [...] avisei ao pessoal que era uma música adulta e postei."

A página no Instagram também tem a intenção de criar um movimento anti 'red pills', que nada mais é que aquele grupo que discuti o papel do homem na sociedade e acaba reproduzindo ideias machistas, e por muitas vezes, misóginas (de ódio a mulheres).

"Eu vejo a masculinidade 'red pill' de uma forma muito tóxica, ofensiva. Eu sempre convivi mais com mulheres, me sinto muito mais à vontade e confortável com mulheres, os assuntos têm mais profundidade. Nas festas de criança do meu filho eu fico na mesa das mães, que é muito mais interessante. O homem hétero sozinho pode até ser legal, mas quando se junta com dois ou três parece ser uma competição para ver quem é mais imbecil."

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

A busca pelo ineditismo de Pondé foi tamanha que o cantor teve de se render à plataforma adulta chamada Privacy. No espaço, ele exibe cliques onde aparece completamente pelado. A assinatura mensal no espaço custa R$ 30 e dá acesso a mais de 40 publicações.

"Eu ainda procuro os meus limites, estou indo devargarzinho, já ganhei sete mil reais em cinco dias. São quase 300 pessoas. Não estava esperando, foi uma grana boa. Hoje eu encaro como trabalho, estou levando sensações boas, prazer."

O número de conteúdos na plataforma crescerá logo em breve. O artista planeja investir o dinheiro adquirido em registros ainda mais profissionais.

"Quero investir ainda mais na fantasia. Chamar um diretor, ver questão de cenário, maquiagem. Assim que eu me sentir mais à vontade. Vou investir também nas minhas músicas e eu estava sem recurso."


				
					Pedro Pondé sem filtro: 'Ficar nu é uma coisa libertadora'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Problemas com autoestima

Quem vê Pedro hoje completamente sem roupa nas fotos, não imagina que o artista já foi dono de uma autoestima pífia.

"Eu tinha uma autoestima muito baixa, jamais me veria na situação de tirar uma foto e postar, ainda mais nu. Eu tive um histórico de depressão, de ansiedade, perdi meu pai aos 11 anos, minha mãe perdeu o equilíbrio e se tornou alcoólatra. Aconteceu um acidente comigo onde um radiador explodiu e eu perdi a pele do meu rosto. Foi uma infância e adolescência bastante difícil."

Pondé só veio buscar melhores caminhos para lidar com a baixa autoestima um ano após a pandemia. Como alternativa, o cantor escolheu investir em treinos pesados, alimentação saudável e higiene do sono, a fim de melhorar não só o bem estar do corpo, mas a mente.

"Foi uma mudança incrível e eu comecei a gostar de mim. Ler também me fez romper várias distorções que eu tinha. Hoje eu gosto de mim. Me sinto bonito."

Abraço da comunidade LGBTQIAPN+

Uma das consequências positivas da entrada de Pondé para o nicho de público adulto foi o "abraço" e aceitação da comunidade LGBTQIAPN+. O que gerou surpresa no dono dos conteúdos.

"É fantástico. A gente está construindo um ambiente que as mulheres estão à vontade para falar dos seus fetiches, os gays estão à vontade para falar de suas fantasias, eu recebo mensagens lindíssimas de diferentes pessoas. A gente está criando um ambiente onde essas pessoas estão se sentindo acolhidas. Existe uma carência de um espaço onde a gente possa conversar sobre isso sem medo e o perfil tá muito bacana."

"Tem mulheres que dividem histórias de abusos sexuais, que perderam a libido e que falam para mim: 'nossa, que legal. Você conseguiu me reacender, voltei a me curtir, sentir prazer'. Eu nunca pensei que iria tomar esse corpo e essa proporção". Pedro Pondé

"Existe um movimento hoje no Brasil que não acha a miséria imoral, que não acha o racismo imoral, que não acha o preconceito imoral, não acha um absurdo a quantidade de gays que são assassinados por ano, mas acha absurdo o erotismo, a sensualidade."

Ser hétero e não ter masculinidade frágil

Com toda a cultura da masculinidade frágil da sociedade, Pondé ainda reflete com outros homens o quanto é bom admirar um outro homem.

"Tem caras que perguntam se podem mandar fotos e vídeos e eu autorizo. Tá rolando essa interação. Eu acho o corpo humano lindo, o corpo masculino é lindo. Não é por eu ter interesse em mulheres que não vou achar o corpo masculino bonito. É tentar quebrar essa masculinidade baseada em traumas, inseguranças, preconceitos, falta de informação".

"Eu deixo muito claro que essa personalidade ela existe na internet, com limites e que na vida real eu não saio por aí loucamente querendo pegar todo mundo. Meu comportamento na rua é totalmente respeitoso e as pessoas as vezes confundem."


				
					Pedro Pondé sem filtro: 'Ficar nu é uma coisa libertadora'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Quando o assunto é sexo, a pressa é inimiga da satisfação plena

Pondé vive um relacionamento há 20 anos e é casado há oito. Antes de apresentar ao público o lado erótico e sensual, o artista destaca que recebeu o consentimento da companheira, que não só se diverte com o retorno do público, como opina com vigor sobre fotos e vídeos compartilhados.

"Ela é a dona da po&*a toda. O dia que ela disser que é para parar, eu não só paro como apago a p*rra toda. Ela é uma pessoa madura, equilibrada, é a mais inteligente da casa, dona da palavra final. Eu comecei a trilhar caminhos melhores depois que eu passei a ouvir ela. Ela é uma mentora. E tem uma coisa interessante quando ela me acompanha nos shows, tem aquela coisa do público ficar me gritando, quando chega em casa ela está louca para me pegar."

"Com isso [o perfil] parece que estou indo para o palco toda a hora. Já era quente, mas agora ficou ainda mais. Toda a vez que a gente namora parece dois desconhecidos. Sempre tem coisa para descobrir. É impressionante."

Após o nascimento do filho, o casal ficou sem sexo durante dois anos e nem por isso deixou de se desejar. "Minha esposa é produtora de eventos, passa cinco dias fora de casa. Ela viaja muito. O erotismo também me ajuda com isso. A gente se fala, está o tempo todo conectado, mas te digo, que não tem um dia que não durma relaxado e acorde relaxado. Para mim é de lei."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto