Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Show

Lagum vem para Salvador com nova turnê

A banda Lagum se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado (23)

Mariana Barreto • 19/03/2024 às 19:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A banda Lagum se apresenta no Centro de Convenções Salvador neste sábado (23), às 21h. O show é parte da turnê do álbum mais recente da banda "Depois do Fim".


				
					Lagum vem para Salvador com nova turnê
Lagum vem para Salvador com nova turnê. ​Foto: Divulgação / Breno Galtier

No show, Lagum promete tocar sucessos da carreira desde 2014 até as músicas do último álbum “Depois do Fim”, lançado no ano passado.

Leia mais:

Depois de ter lançado o álbum, que foi indicado ao Grammy Latino, o grupo fez shows pela Europa e agora está com a segunda fase da turnê aqui no Brasil.

Os ingressos para o show podem ser comprados no site da banda pelo valor de R$ 160 (inteira) ou R$ 80 (meia).

Além do show, a banda lançou o projeto Lagum Ao Vivo no YouTube no final do ano passado para tornar a energia dos shows ainda mais acessível para os fãs. A ideia é que cada apresentação seja um momento único de troca entre a banda e seus seguidores.

Leia também:

Conheça a banda Lagum

Quatro amigos de Minas Gerais se juntaram em 2014 para formar a banda Lagum, com Pedro Calais na voz, Zani (Otavio Cardoso) e Jorge (Glauco Borges) na guitarra e Chico (Francisco Jardim) no baixo. Durante a trajetória da banda, conheceram o Tio Wilson (Breno Braga), que comandava a bateria.


				
					Lagum vem para Salvador com nova turnê
Lagum vem para Salvador com nova turnê. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Em 2016 lançaram o primeiro album com músicas autorais e, entre os lançamentos, a música "Deixa" estourou nas plataformas de streaming e rádios, colocando a banda em destaque nacional.

Desde então a banda segue crescendo e emocionando o público com músicas qie tratam sobre o dia a dia, a juventude, escolhas, saudades, memórias e demais sentimentos cotidiano com sonoridades váriadas e envolventes.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM