Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > séries
Whatsapp Whatsapp
Viralizou

'Succession': quem é Logan Roy?

Personagem ficou entre os assuntos mais comentados da web após novo episódio, exibido no domingo (9)

Redação iBahia • 10/04/2023 às 21:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Succession': quem é Logan Roy?
Foto: Divulgação.

Nas últimas horas, "Succession" e Logan Roy estiveram entre os assuntos mais comentados na internet. O nome do personagem da trama, inclusive, estampou os veículos americanos após a exibição do terceiro episódio da última temporada da série, exibido na noite de domingo (9). Mas, qual a importância do personagem e por quê o sucesso?

O chefão bilionário

Leia mais:

[Atenção, contém spoilers] Logo quando foi lançada em 2018, Logan Roy foi apresentado como o frio e calculista patriarca de uma família bilionária. Dono de um império e CEO de uma empresa de comunicação americana, ele também é um pai manipulador e compulsivo, que colocou a empresa na frente dos próprios filhos.

Na trama, a narrativa é construída envolta do personagem e como reverbera nos filhos, e as cadeias de poder na empresa. Muitas vezes Logan Roy utiliza do abuso psicológico e da influência para colocar os filhos em posição de vulnerabilidade e também exposição; por outro lado, estes também utilizam o poder, dinheiro e os mesmos jogos mentais na disputa da sucessão do cargo mais alto da empresa, o futuro CEO.

Morte emblemática

O que fez o nome do personagem ficar em destaque nas últimas horas, no entanto, foi a morte inesperada e chocante no episódio que foi ao ar no domingo (9). O personagem emblemático morre sob a face do real, onde nenhum dinheiro poderia salvá-lo. Com alto nível de tensão, o episódio mergulha na reação dos três filhos, colocando o espectador em dúvida se o que acontecia ou não era de fato real.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÉRIES :

Ver mais em Séries