Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bailarina nega ter sido demitida por Fausto Silva

"Estou muito triste com essa história", afirmou Aline Riscado

• 23/09/2014 às 14:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A bailarina Aline Riscado não gostou nada nada dos boatos que surgiram de que ela teria sido demitida do 'Domingão' por Fausto Silva. Em entrevista ao 'Uol', a morena afirmou que a decisão de deixar o programa partiu dela e não do apresentador.
"Estou muito triste com essa história de demissão porque isso não aconteceu. A minha saída do 'Domingão do Faustão' foi super amigável. Conversei com o Fausto no camarim do programa há duas semanas e ele entendeu que eu agora quero tocar os meus projetos pessoais. Não teve clima ruim ou surpresa da minha parte. Eu pedi para sair!", explicou ela, que curte os dias de folga com o marido, Rodrigo Riscado, em Las Vegas.
Aline ainda deixou claro que a relação com Fausto sempre foi de amizade: "Eu e o meu marido frequentamos a casa dele e ele sempre teve muita consideração comigo. Sinceramente vejo essa confusão toda com uma pura maldade. É claro que todo mundo fica triste ao ter que sair de um lugar bacana, da sua zona de conforto, mas na vida é preciso ter coragem e vontade para crescer e essas duas coisas eu tenho".
Saída do Balé
Uma fonte ligada ao Purepeople, do 'MSN', contou que Aline só deixaria o 'Domingão' em outubro, mas sua saída teria sido antecipada por Faustão durante o programa ao vivo, no último dia 14. "Antes da gravação começar, ela foi ao camarim do Fausto dizer que queria sair do balé porque tinha potencial para algo maior que aquilo, que iria se dedicar a um projeto próprio. Mas a Aline falou que só sairia em outubro. Ela ainda disse: 'Não se preocupe que eu volto na final do 'Dança dos Famosos' (em novembro) porque sei que tem que estar todos aqui. Volto sem problemas'. Só que, no programa ao vivo, o Fausto a demitiu. Ou melhor, na verdade, colocou como se ela tivesse avisado que sairia, mas ninguém da produção sabia de nada. E nem a Aline esperava", explicou a fonte.
Em comunicado enviado à imprensa, a morena diz ter cumprido sua missão na atração e completou: "Estava limitada e com pouca liberdade para trabalhar. Não tinha muitas opções de crescimento e evolução lá dentro, então, preciso correr atrás para conquistar novos horizontes e evoluir ainda mais".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto