Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Cantora baiana Thati grava com Herbert Viana

Artista também contará com a participação da amiga Isabela Taviani, com quem já se apresentou

• 23/07/2014 às 17:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora baiana Thati, radicada no Rio de Janeiro, está em fase de gravação do novo CD e contará com duas grandes participações. Uma é da cantora Isabelli Taviani, com quem a artista já se apresentou e a outra é o líder dos Paralamas do Sucesso, Herbert Viana.
Sobre a parceria com Isabella, Thati comentou em sua página no facebook: "Alegria ter a participação dessa amiga tão querida e talentosa Isabella Taviani. Musicalidade, emoção, verdade, é o que eu sempre sinto ao seu lado! Ficou linda nossa canção!".
Já a respeito da participação de Herbet Viana, Thati declarou não ter palavras para expressar o que sente. Os dois se conheceram em uma loja de instrumentos musicais no Rio, quando a cantora testava uma guitarra. Eles acabaram promovendo uma pequena sessão musical, que reuniu pessoas em torno da brincadeira e dali surgiu uma grande amizade. "Passa um filme na minha cabeça... e nesse filme, por diversas vezes, esse cara aí foi protagonista, com suas letras e melodias... Meu ídolo, ali tão pertinho da minha música, cantando o que escrevi, o que eu senti, vivendo as minhas emoções. É indescritível realmente! O que em mim transborda é o sentimento de gratidão, realização e a crença de que sempre vale a pena lutar pelos nossos sonhos!", escreveu a artista. Leia Também: Morre escritor Ariano Suassuna, em RecifeCentenário de Djanira ganha mostra especial na Caixa CulturalMusical 'Escândalo' estreia no Teatro Módulo
[youtube 8b7aKYO5Yuc]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música