Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Confira a programação completa do circuito Osmar (Campo Grande)

Diversas atrações vão comandar os seis dias de folia

• 20/02/2014 às 17:38 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Prefeitura de Salvador divulgou na tarde desta quinta-feira (20) a programação oficial completa do circuito Osmar (Campo Grande). Diversas atrações vão comandar os seis dias de festa neste circuito, que teve alterações neste ano: o início será nas imediações do Hotel Sheraton da Bahia e as apresentações serão encerradas na Praça Castro Alves, onde acontece o show de encerramento e a dispersão dos blocos. Acompanhe as últimas notícias sobre o carnaval de Salvador As chaves da cidade serão entregues ao Rei Momo pelo prefeito ACM Neto na quinta-feira (27), neste circuito, a partir das 19h, ao som de Psirico sem cordas para a festa do folião pipoca. A noite também terá atrações como Péricles, Dudu Nobre, Diogo Nogueira, Fora da Mídia, Banda Bankoma e Lazzo. Veja tambémConfira a programação completa do circuito Dodô (Barra-Ondina)Confira a programação completa do circuito Batatinha (Centro Histórico)Carnaval: confira programação dos largos do Pelourinho Carnaval: confira programação da Vila da Diversidade, no Dois de JulhoPrefeitura divulga programação do Furdunço Confira a programação dos blocos e fanfarras na quarta-feira pré-Carnaval, na Barra Confira os desfiles dos blocos de trio por dia nos três circuitos
A sexta-feira (28) terá a estreia do Furdunço às 13h30, com atrações como Fred Dantas, Baby Brasil, Palhaços do Rio Vermelho e Adão Negro. Neste dia, também se apresentam no circuito Osmar a banda Cortejo Afro, Olodum, Harmonia do Samba, Gal do Beco, entre outras atrações.
O sábado (1) começa com atrações para a criançada a partir das 10h30. Mais tarde, baianos e turistas poderão curtir o dia ao som de, por exemplo, Harmonia do Samba, comandando o bloco 'As Muquiranas', Araketu e o Grupo Revelação.
Já no domingo (2), Saulo Fernandes e Araketu comandam a folia para a pipoca. Este dia de folia também terá o Afródromo, de 18h30 às 21h30, e atrações como Banda Eva, Luiz Caldas e Claudia Leitte.
A segunda-feira (3) tem como destaque a tradicional Mudança do Garcia. Atrações como Psirico, Parangolé, Timbalada e Tomate também vão animar os foliões. O Ilê Aiyê vai abrir a programação do segundo dia do Afródromo, que terá desfiles de 18h30 às 21h30.
A despedida na terça-feira (4) terá atrações infantis, a partir de 11h. Baianos e turistas poderão curtir o último dia de festa ao som de, por exemplo, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Olodum. O último dia de desfile do Afródromo será aberto por Cortejo Afro. Entre os blocos sem cordas, está o Inter, com Tomate.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador