Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-musa do Bahia, Carol Muniz passeia de iate com Del Nero

"Que delícia deitadinha no colo do meu amor", escreveu a modelo na legenda da foto publicada no Instagram

• 01/11/2014 às 15:57 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-musa do Bahia, Carol Muniz não se cansa de fazer declarações de amor para o namorado, Marco Polo Del Nero. A modelo usou o perfil do Instagram neste sábado (01) para publicar uma foto em que aparece ao lado do amado durante um passeio de iate. “Que delícia deitadinha no colo do meu amor ❤️ #dengosa #baianinhalinda #”, escreveu ela.
Foto publicada por Carol no perfil do Instagram
E as declarações não param por ai. Os dois jantaram juntos na noite da última terça-feira (28). Na imagem publicada pela modelo na rede social, a moça aparece abraçada ao presidente eleito da CBF e a mãe. "Jantar com minha Rainha e meu amor... Muito feliz de ter um homem e uma mulher tão especiais pertinho de mim...”, escreveu na legenda da imagem. Confirmação do namoro Em recente entrevista ao iBahia, a modelo confirmou o namoro com Del Nero, que assume o comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir de abril de 2015. Ao portal, a Musa do Bahia revelou que o romance tem cerca de um mês, mas preferiu não dar mais detalhes.
Marco Polo del Nero tem 73 anos e Carol Muniz, 28. O romance dos dois causou repercussão nas redes sociais. Mas a modelo não está nem aí. “E deixe que digam, que pensem, que falem...a gente só quer amar ... e o amor é mesmo lindo!!!!”, postou, na quinta-feira (30).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto