Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos lamentam a morte do escritor Gabriel García Marquez

Miá Mello, Oscar Filho, Shakira e outros artista mandaram mensagens de carinho

• 17/04/2014 às 18:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do escritor colombiano Gabriel García Marquez, na tarde desta quinta-feira (17) no México. Internado desde o final de março, na Cidade do México, autor de 'Cem anos de solidão' e 'Memórias de minhas putas tristes', enfrentava a demência senil e a falta de memória.Famosos lamentam a morte do escritor Gabriel García MarquezShakira: "Caro Gabo, você disse certa vez que a vida não é o que se viveu, mas o que se lembra e como .. lembre-se de contar a vida do seu ente querido como um presente único e irrepetível e, como as histórias mais originais . É difícil dizer adeus a você, já que você nos deu tanto! Você vai ficar comigo para sempre e com todos que te querem e admiram, Shak"
Cristhine Fernandes: "RIP GABRIEL GARCIA MARQUES, um dos meus autores favoritos de todos os tempos...Pra quem não conhecia, por favor, não morram sem antes ler 'Cem Anos de Solidão' ao menos. Recomendo com todas as forças!"
Leilane Neubarth: "Meu também! “@fernandeschris: RIP GABRIEL GARCIA MARQUES, um dos meus autores favoritos de todos os tempos...”
Miá Mello: ,( Pare tudo e leia Cem Anos de Solidão!
Oscar Filho: "Gabriel Garcia se foi... Uma pena. Cem Anos de Solidão é o melhor livro que eu li. Chorei copiosamente no final."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto