"Terra e Paixão" chegou ao fim nesta sexta-feira (19). A novela de sucesso do horário nobre da TV Globo foi escrita por Walcyr Carrasco e encantou o público nos últimos meses. Veja os principais desfechos do folhetim abaixo:
Aline e Caio se casam
O casal protagonista da trama não só se casa, como vivem a magia da maternidade. Os dois ganharam uma cerimônia carregada de emoção e Aline (Bárbara Reis) ainda se torna mamãe de gêmeos: Clara e Francisco. Caio (Cauã Reymond), claro, ficará apaixonado pela nova fase.
Leia também:
Ramiro mata Antônio
Com certeza o desfecho mais surpreendente foi a morte de Antônio La Selva (Tony Ramos). O vilão ganhou o que merecia após a atitude do ex-capanga Ramiro (Amaury Lorenzo). O vilão chega a esfaquear Kelvin (Diego Martins) e leva um tiro de Ramiro.
A volta de Irene
Enquanto todos pensavam que o fim de Irene (Glória Pires) havia chegado, eis que a vilã reaparece com visual novo. Ela fez uma rápida visita à Nova Primavera para visitar especialmente ao túmulo de Antônio La Selva.
Ramiro e Kelvin se casam
O fim da novela ainda teve um momento histórico: o primeiro casamento gay em uma novela. Para ser mais exato, o casamento entre Ramiro (Amaury Lorenzo)e Kelvin (Diego Martins), que formaram um dos principais casais da trama. A celebração teve direito a véu, declarações, emoção e claro: um beijão.
Petra vive novo amor
Petra (Débora Ozório) finalmente vai viver a felicidade que ela tanto merece. A herdeira dos La Selva é pedida em casamento por Hélio (Rafael Vitti) e juntos, os dois vão em busca de reerguer o império da família destruída pelas maldades de Antônio e Irene.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!