Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Final feliz?

Saiba tudo o que acontece no último capítulo de 'Terra e Paixão'

Desfecho da novela de Walcyr Carrasco revelará quem matou Agatha e contará com reviravoltas

Lucas Mascarenhas • 19/01/2024 às 9:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite desta sexta-feira (19) vai ao ar o último capítulo de "Terra e Paixão", trama de Walcyr Carrasco responsável por reerguer os índices de audiência da faixa após "Travessia".


				
					Saiba tudo o que acontece no último capítulo de 'Terra e Paixão'
Desfecho da novela de Walcyr Carrasco revelará quem matou Agatha e contará com reviravoltas. Foto: Reprodução / TV Globo

No último capítulo da trama, o público pode esperar muitas reviravoltas, já que o autor decidiu escrever diferentes finais e pode surpreender com o desfecho de alguns mistérios.

Leia mais:

Quem matou Agatha?

Um dos maiores segredos da novela é a autoria da morte de Agatha. Segundo Eliane Giardini, que interpretou a personagem, foram gravados nove finais diferentes para o desfecho.


				
					Saiba tudo o que acontece no último capítulo de 'Terra e Paixão'
Agatha Moura de La Selva, foi brutalmente assassinada em "Terra e Paixão". Foto: Globo/Estevam Avellar

Em um deles, obtido pelo Notícias da TV, a personagem teria envenenado um chá para dar a Angelina (Inez Viana), mas acabou confundindo as xícaras e tomou a bebida envenenada.

Após isso, Irene (Gloria Pires) teria atirado nela, se aproveitando que a personagem estava zonza, e Antônio (Tony Ramos) teria a empurrado da escada.

Antônio morre?

Mais um final esperado é o do vilão fazendeiro que perseguiu Aline (Barbara Reis) até o último capítulo da trama. Tony Ramos afirmou ter gravado quatro finais diferentes para o personagem, mas um parece ser o mais provável.

O vilão deve morrer após tentar acabar com a mocinha mais uma vez. Ele será morto por Ramiro (Amaury Lorenzo), que se revoltará de vez com as atitudes dele.

Irene fora da cadeia

A vilã de "Terra e Paixão" conseguirá escapar de todos os crimes que cometeu e ainda vai dar a volta por cima iniciando uma nova vida em outro lugar.

O desfecho dela mostrará que a personagem de Gloria Pires vai arranjar um namorado para dar o golpe, interpretado por Rodrigo Lombardi. Ela ainda adotará uma criança que se chamará Daniel, mesmo nome do filho que morreu em acidente no início da trama.

Final feliz para Aline e Caio


				
					Saiba tudo o que acontece no último capítulo de 'Terra e Paixão'
Casamento de Aline e Caio em 'Terra e Paixão'. Foto: TV Globo


Apesar de todo o sufoco, incluindo um sequestro relâmpago antes do casamento, Aline e Caio (Cauã Reymond) finalizarão "Terra e Paixão" com a tão esperada cerimônia.

Eles estarão ao lado dos gêmeos e João (Matheus Assis), coroando a família feliz após todas as maldades feitas pela família do protagonista para roubar as terras de Aline.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS