Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Outros rumos

'Terra e Paixão': Walcyr Carrasco altera final e mata protagonista

Trama de sucesso da TV Globo chega ao fim na próxima sexta-feira (19)

Lucas Sales • 16/01/2024 às 17:32 • Atualizada em 16/01/2024 às 23:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com pouco menos de três dias para o fim da trama, o autor Walcyr Carrasco alterou o final de "Terra e Paixão". Com isso, o fim de Antônio La Selva (Tony Ramos) ganhou um novo desfecho.


				
					'Terra e Paixão': Walcyr Carrasco altera final e mata protagonista
Trama de sucesso da TV Globo chega ao fim na próxima sexta-feira (19). Foto: Reprodução / TV Globo

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, o vilão irá morrer. Segundo a jornalista, ele ganharia uma nova chance na trama e pediria desculpas ao casal formado por Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond).

Leia mais:

O patriarca dos La Selva, no entanto, será preso por causa dos crimes cometidos e acabará fugindo da cadeia portando uma arma. A tentativa de fuga, ao final, vai resultar na morte do vilão.

Veja os resumos dos últimos capítulos abaixo: Terça-feira, 16 de janeiro

Marta dá alta para Ramiro. Vinícius aceita ajudar Aline e Caio na extração dos diamantes. Caio aconselha Vinícius a tomar cuidado com Irene. Antônio e seus capangas são surpreendidos por Marino, que dá voz de prisão a ele. Jonatas conta a Graça que Marino reunirá algumas pessoas na delegacia para contar como Agatha morreu.

Gentil visita Angelina na cadeia e promete que não contará a verdade sobre o crime. Aline e Caio comemoram a prisão de Antônio. Natercinho flagra Anely e Luigi juntos. Graça se desespera ao perceber que Irene levou Danielzinho. Antônio manda Silvério armar sua fuga da prisão. Vinícius finge estar receptivo a Irene quando ela o surpreende no rio. Vinícius se assusta ao ouvir de Irene que ele e Danielzinho serão sua família.

Quarta-feira, 17 de janeiro

Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e consegue avisar para Marino onde ele e Danielzinho estão.

Anely decide romper com Natercinho e ficar com Luigi. Marino surpreende Irene na saída do hotel, e lhe dá voz de prisão. Irene se nega a entregar Danielzinho. Caio visita Antônio na cadeia e confronta o pai. Passam-se alguns meses. Silvério avisa a Antônio que está tudo organizado para a sua fuga. Cristian conversa com Lucinda, ainda em coma, no dia do seu aniversário.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS