Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
'Operação Proteger'

Homens são detidos em operação contra suspeitos de ataques no Subúrbio

Polícia Civil cumpriu medidas judiciais em casas utilizadas por suspeitos de promover ataques no Subúrbio; três homens foram detidos

Nathália Amorim • 03/05/2024 às 11:17 • Atualizada em 03/05/2024 às 11:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Três homens foram detidos pela polícia Civil nesta sexta-feira (3), durante uma operação nos bairros de Periperi e Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), medidas judiciais foram cumpridas em casas utilizadas por integrantes de grupos criminosos que promovem ataques por disputa de tráfico de drogas.


				
					Homens são detidos em operação contra suspeitos de ataques no Subúrbio
Polícia Civil cumpriu medidas judiciais em casas utilizadas por suspeitos de promover ataques no Subúrbio. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um dos endereços foram apreendidos colete e placa balísticos, coldre, munições calibre 762 e outros objetos utilizados pelos suspeitos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Operação procura suspeitos de tráfico de drogas

Intitulada "Operação Proteger", o objetivo das ações da polícia é alcançar os envolvidos com grupos criminosos, responsáveis por ataques e confrontos na região do Subúrbio.


				
					Homens são detidos em operação contra suspeitos de ataques no Subúrbio
Policiais apreenderam coletes, munições e outros objetos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Participaram da operação o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Mais 100 estiveram envolvidos.

A SSP-BA informou que as investigações terão continuidade. Os mandados foram concedidos pela 1ª Vara de Tóxicos e Entorpecentes da Capital, com parecer do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança