Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Tragédia

Policial militar aposentado morre após ataque de abelhas na Bahia

Bombeiros ainda chegaram a socorrer o policial militar aposentado do ataque de abelhas, mas ele não resistiu aos ferimentos

Alan Oliveira • 04/05/2024 às 17:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um policial militar aposentado morreu depois de ser vítima de um ataque de abelhas, na manhã deste sábado (4), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.


				
					Policial militar aposentado morre após ataque de abelhas na Bahia
Policial militar aposentado morre após ataque de abelhas na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima foi identificada como Josinaldo da Silva Oliveira, de 56 anos. A situação aconteceu dentro da chácara do aposentado, na zona rural do município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe o que a vítima fazia quando aconteceu o ataque de abelhas, mas ela estava em um carro.

Os primeiros socorros ao policial militar aposentado foram dados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), que levou ele para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, Josinaldo não resistiu.


				
					Policial militar aposentado morre após ataque de abelhas na Bahia
Policial militar aposentado morre após ataque de abelhas na Bahia. Foto: Prefeitura de Juazeiro / Divulgação

Conforme apurou a TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, os bombeiros também ficaram responsáveis por remover as abelhas do carro da vítima, para entregar o veículo para a família.

Além de atuar na 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Curaçá), Josinaldo trabalhou no 3º Batalhão Militar e na 76ª CIPM, ambas em Juazeiro, antes de se aposentar.

Em nota, a assessoria de comunicação da 45ª CIPM manifestou pesar e solidariedade com a família e amigos do policial militar depois do ataque de abelhas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança