Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Veja trailer

'Imaginário - Brinquedo Diabólico' estreia nos cinemas na quinta (14)

Com direção de Jeff Wadlow, o longa 'Imaginário - Brinquedo Diabólico' conta a história de Jessica, que decide retornar para a casa onde cresceu

Mayra Lopes • 13/03/2024 às 18:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O filme 'Imaginário - Brinquedo Diabólico' estreia nos cinemas na quinta-feira (14). Com direção de Jeff Wadlow, o longa conta a história de Jessica (DeWanda Wise), que decide retornar com sua família para a casa onde cresceu e criou boas memórias.


				
					'Imaginário - Brinquedo Diabólico' estreia nos cinemas na quinta (14)
'Imaginário - Brinquedo Diabólico' estreia nos cinemas na quinta (14). Foto: Reprodução / Paris Filmes

Quando chegam ao local, sua filha mais jovem Alice (Pyper Braun) fica apegada a Chauncey, um ursinho de pelúcia que ela encontra no porão.

Leia mais:

Apesar da interação parecer divertida no início, não demora muito para as coisas ficaram sinistras, descobrindo que o amigo imaginário que Jessica deixou para trás é muito real e infeliz por ter sido abandonado. A trama tem duração de 104 minutos e está incluída na categoria horror.


				
					'Imaginário - Brinquedo Diabólico' estreia nos cinemas na quinta (14)
ireção de Jeff Wadlow, o longa 'Imaginário - Brinquedo Diabólico' conta a história de Jessica, que decide retornar para a casa onde cresceu. Foto: Reprodução / Paris Filmes

Leia mais

Em Salvador, os tickets do filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário.

O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Assista o trailer - "Imaginário - Brinquedo Diabólico"

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema