Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Cinema

'Masha e o Urso: Diversão em Dobro!' estreia nos cinemas no dia 15

Longa infantil tem 80 minutos e é dirigido por Artem Naumov e Vasiko Bedoshvil

Mayra Lopes • 15/02/2024 às 13:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

'Masha e o Urso: Diversão em Dobro!' estreia nos cinemas nesta quinta-feira (15). O longa infantil tem 80 minutos e é dirigido por Artem Naumov e Vasiko Bedoshvil. Em uma nova aventura natalina, Masha encontra doze novos amigos no inverno, sendo eles os magos dos Doze Meses do ano, que acreditava ser apenas um conto de fadas.


				
					'Masha e o Urso: Diversão em Dobro!' estreia nos cinemas no dia 15
Longa infantil tem 80 minutos e é dirigido por Artem Naumov e Vasiko Bedoshvil. Foto: Reprodução / Paris Filmes

Fazendo amizade com Janeiro, o Sr. do Gelo, ela embarca em uma jornada inesperada para salvar as férias e torná-las verdadeiramente inesquecíveis. Além disso, ela tem a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento.

Leia mais:

No entanto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer, como corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com véu da noiva e perseguição de pombos travessos.

Em Salvador, os tickets do filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário. O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Confira o trailer abaixo

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema