Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Evento gratuito

Fligê 2023: Hotéis registram lotação completa no primeiro dia de evento

Programação da feita continua até o próximo domingo (20)

Redação iBahia • 17/08/2023 às 22:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fligê 2023: Hotéis registram lotação completa no primeiro dia de evento
Foto: Tatiana Azeviche/ GovBa

A Fligê, evento de literatura realizado na cidade de Mucugê , na Chapada Diamantina, começou nesta quinta-feira (17). Hotéis da cidade estão com lotação completa durante o evento, que recebe turistas e moradores nos próximos três dias de programação.

A programação prevê 12 shows, 5 mesas mesas literárias, 7 exposições e mais de 30 lançamentos de livros. para além da promoção do acesso a cultura, o evento tem uma grande importância para a economia local.

Leia mais:

“Além do incremento na economia, a Fligê ainda valoriza muito a cultura local. É um evento que tem a participação popular, tem a participação comunitária, não só dos artistas locais como das manifestações culturais”, Fabiana Santos Profeta, secretária de Turismo e Cultura de Mucugê.

A Fligê é um espaço de valorização da cultura local, onde artistas e empreendedores podem vender e promover seus produtos.

O evento segue até o próximo domingo (20) e ainda receberá grandes nomes como Lazzo Matumbi e Letrux. Vale resslatar que algumas programações do evento acontecem também no distrito de Igatu. Outros detalhes sobre a programação podem ser adquiridos através do site da Fligê.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia