Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Friendzone

Amanda descarta romance com Cara de Sapato: 'Sempre foi amizade'

Participantes entraram juntos no BBB 23 e chamaram atenção pela relação dentro da casa

Redação iBahia • 26/04/2023 às 7:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Amanda descarta romance com Cara de Sapato: 'Sempre foi amizade'
Foto: TV Globo

Os caprichetes de plantão, apelido dado para fãs de casal em reality show, receberam um verdadeiro banho de água fria na primeira entrevista de Amanda após o fim do Big Brother Brasil.

A médica esclareceu a relação dela com o lutador Cara de Sapato e afirmou que não há nada além da amizade entre eles, o que era uma grande torcida dos fãs nas redes sociais.

Leia mais:

Durante o Bate-Papo do BBB, exibido na madrugada desta quarta (26) no Globoplay, a sister afirmou que nunca confundiu os sentimentos com o atleta.

"Sempre foi amizade. É uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher. Era um relacionamento tão profundo de amizade que podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia o que um era pro outro", disse.

Amanda e Cara de Sapato entraram algemados no BBB 23 como uma dupla. Logo na primeira semana do atleta na casa, uma cena chamou a atenção do público, o momento que ainda sem conhecer o participante, a campeã do BBB o consolou na cama durante uma crise de ansiedade.

"O Sapato viu o que as pessoas não viam. Não é nem uma questão de proteção, mas nós dois fomos nos ajudando. Ele tinha o momento dele, que batia ansiedade e eu ia lá conversar, e ele me escutava. Tanto que tinham coisas que batiam mais nele antes de mim. Ele me fortaleceu muito durante o jogo e a gente conseguiu se conectar num lugar de carinho e respeito."

Após a expulsão do BBB 23 por importunação sexual, Cara de Sapato chegou a falar sobre a relação com a médica dentro do reality show.

No aniversário da ex-parceria de jogo, Sapato se declarou para a amiga. "Acordei com o coração muito triste por não conseguir segurar a sua mão nesse dia tão importante, não fazer o seu café da manhã que eu estava planejando e não estar presente para te lembrar todos os dias a mulher incrível que você é. Uma pessoa como você é rara, uma conexão como a nossa também. É tudo muito especial. Alegrava o meu dia, e ainda era o meu Porto Seguro nos momentos de angústia. Por favor, se mantenha firme, pois assim fico firme aqui fora também".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB