Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
VT

BBB 23 tem edição com mais participantes negros na história do programa

VT produzido pela equipe do reality emocionou os participantes durante a final

Redação iBahia • 26/04/2023 às 2:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					BBB 23 tem edição com mais participantes negros na história do programa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A edição 23 do Big Brother Brasil ficou marcada por ter sido o programa com mais participantes negros na história do reality. Durante a final, na terça-feira (25), um vídeo relembrando a trajetória de cada um emocionou os brothers e sisters.

"É muito forte, é muito difícil. Teve muita coisa que eu não quis nem ver, mas acho que a parte mais difícil é que nenhum de nós quis entrar lá para provar isso. Eu falei um dia desses que eu fui pro Big Brother para me divertir. Eu queria ser que nem todo mundo, esses sorrisos lindos", diz a ativista social, apontando para Gabriel Santana, Sarah Aline e Marvvila.

Leia mais:

Em seguida, a miss destacou que sim, é uma atividade, mas que sua participação no BBB 23 foi como "pessoas física".

"Só queria brincar, zoar, esquecer, poder tirar onda, mas essa cobrança ainda em cima da gente, a gente primeiro letrar, educar, não pode errar... é muito, tá entendendo? Eu sou artivista sim, mas eu fui como pessoa física, eu só queria ser um brother, uma sister, mas uma coisa que eu não quis era ir pra lá provar que essa era a nossa realidade. Eu sonhava que eu poder entrar e a maioria ser preta era pra provar ao contrário", desabafa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB