Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Próximo milionário

BBB 24: saiba como se inscrever na próxima edição

Candidatos devem preencher formulário e responder algumas perguntas na primeira etapa

Redação iBahia • 26/04/2023 às 19:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					BBB 24: saiba como se inscrever na próxima edição
Foto: Divulgação

Com o término do BBB 23, começam as inscrições para a próxima edição do programa. E para aqueles que desejam ser o próximo milionário, é preciso cumprir algumas etapas até o sonho final.

Para se inscrever, os interessados devem entrar no link, escolher a região onde mora ou nasceu. Em seguida, é preciso responder 95 perguntas e contar tudo sobre a própria vida, além de enviar fotos e vídeo para avaliação. É necessário preencher todas as perguntas e dados obrigatórios para concluir a inscrição.

Leia mais:

No momento, as inscrições estão fechadas temporariamente, mas segundo informações do próprio programa, em breve serão reabertas. É preciso acompanhar as páginas oficias do reality para saber o retorno.

O Gshow listou também, oito dicas de segurança para que o candidato faça a inscrição de forma completa e não sofrer nenhum tipo de golpe ao longo do processo. Confira abaixo:

1. Acesse o link oficial de inscrição aqui pelo gshow, clicando aqui;

2. Na hora de se inscrever, você pode escolher fazer o cadastro na região onde mora ou na região onde nasceu;

3. Preencha todo o formulário, incluindo fotos e vídeos. E fique ligado: as vagas são limitadas e se esgotam rapidamente;

4. As entrevistas com a produção são virtuais em quase todas as fases e as seletivas ainda não começaram;

5. O cantato com o candidato sempre será feito por meio dos canais ditos no questionário de inscrição (e-mail, telefone, SMS);

6. O e-mail é o principal meio de contato do programa. É por lá que o primeiro contato será feito. O endereço oficial do BBB tem o domínio @castitreach.com (não acredite em e-mails que tenham um domínio diferente desse!)

7. O programa vai ligar para o candidato pelo telefone cadastrado no momento da inscrição e pedir que você confirme o recebimento do e-mail (enviado pelo domínio @castitreach.com). Na sequência, uma entrevista virtual será marcada, com data e horário;

8. Os perfis oficiais do Big Brother Brasil possuem selo de verificação. Confira a seguir os perfis em cada rede.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB