Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Sem Maldivas

Ex-BBB Gustavo reclama de vaquinha para pagar viagem para ele e Key

'Indo longe demais', disparou o brother sobre os fãs do ex-casal Guskey

Redação iBahia • 29/04/2023 às 15:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Gustavo reclama de vaquinha para pagar viagem para ele e Key
Foto: Divulgação / TV Globo / Rafaela Cassiano

Após descobrir que fãs do ex-casal Guskey estavam fazendo uma vaquinha para dar uma viagem de presente para ele e Key Alves, Gustavo Benedeti apareceu nas redes sociais e pediu para que os seguidores não fizessem isso. O valor arrecadado seria para pagar uma viagem para Maldivas para o Cowboy e a jogadora de vôlei.

O ex-brother lembrou que ele e Key não estão mais juntos e disse que teria até fãs se endividando para ajudar na viagem não planejada.

Leia mais:

"Tô vindo aqui para falar dessas notícias que estão saindo da viagem para as ilhas Maldivas. Gente, acho que o negócio tá indo longe demais. Eu descobri que tem fã que tá se endividando para ajudar nessa viagem. Então gente, por favor, não façam isso", começou ele.

Na sequência, o Cowboy, como ficou conhecido no reality, deu uma sugestão de destino para o dinheiro arrecadado. "Vocês querem ajudar? Vocês querem dar presente? Dá da seguinte forma: o inverno tá chegando aí, a gente precisa de cobertor. Precisa de cesta básica. Vamos achar umas entidades carentes para a gente poder fazer essa doação. Vocês podem contar comigo para isso. A todo momento eu tô aqui" completou.

Ao responder uma caixinha de perguntas, Gustavo foi mais enfático ao pedir para que os fãs não promovam esse tipo de ação.

"Gente, vamos parar, por favor. Não façam isso, eu estou pedindo para vocês não fazerem isso. Por favor. Turma, mas eu amo receber presente de vocês, eu recebi um terço, uma santinha, nossa, eu adorei. Eu fico feliz até com uma mensagem de vocês, me sinto muito acolhido, muito amado. Então, gente, vamos encerrar esse assunto e vamos dar continuidade em ajudar essas pessoas", concluiu.

Gustavo e Key terminaram o namoro que começou no BBB 23 logo após a 'Casa do Reencontro', onde os eliminados tiveram a chance de retornar ao programa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB