Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Perigo

Homem desloca braço ao receber 'surra de bunda' durante show; assista

Gravação foi compartilhada pela dançarina e viralizou nas redes sociais

Redação iBahia • 13/06/2023 às 13:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem desloca braço ao receber 'surra de bunda' durante show; assista
Foto: Reprodução/ Instagram

O show da DJ paraense Méury, no último final de semana em Monte Alegre, região oeste do Pará, acabou de forma dolorosa para um homem, que deslocou o braço ao receber a famosa "surra de bunda".

Na ocasião, o fã se voluntariou a participar do show e ao se posicionar no chão do palco para receber a surra de bunda da dançarina, acabou deslocando o braço, por não ter aguentado o peso da mulher.

Leia mais:

A situação foi motivo de deboche por parte da bailarina, Camila Silva, que expôs a gravação na web. "As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado".

Reprodução/ Instagram

Por meio de nota, Camila ainda esclareceu que o rapaz apenas havia deslocado o braço, e não quebrado o osso, como o público estava comentando na internet. O homem foi levado para um hospital na região e o estado de saúde dele não é grave.

"Sempre fiz apresentações com essas características e nunca machuquei ninguém. Depois o rapaz foi levado de ambulância para um hospital e logo em seguida chegou a informação de que ele estava bem, tendo apenas deslocado o braço", afirmou a dançarina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil