Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > brasil
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Jovem acusa deputado Marco Feliciano de assédio sexual

Procurada, a assessoria do deputado respondeu em nota oficial desconhecer as acusações

Redação iBahia • 03/08/2016 às 15:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma estudante de Brasília, de 22 anos, acusa o deputado federal Pastor Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. A informação é do colunista Leonardo Mazzini, do Uol, que se encontrou com a jovem e com o assessor do PRB Emerson Biazon, que prestava orientação à vítima.
De acordo com relatos da moça, a agressão teria ocorrido no apartamento funcional do parlamentar em Brasília, na manhã do dia 15 de junho. Ela foi agredida e por pouco não foi forçada à fazer sexo com o deputado. Na conversa, ela diz que Feliciano chegou a propôr que ela se tornasse sua amante, com um alto salário e cargo comissionado no PSC.
Para comprovar o fato, ela mostrou prints de conversas que supostamente seriam do deputado.

				
					Jovem acusa deputado Marco Feliciano de assédio sexual
Procurada, a assessoria do deputado respondeu em nota oficial desconhecer as acusações e mensagens no Whatsapp. “Informo que desconheço tais acusações e as referidas mensagens postadas. Conheço a jovem por meio de sua participação no PSC, é uma grande lutadora contra o aborto e a favor das causas sociais. A conheço da mesma forma que conheço tantos outros jovens ao meu redor. Tenho uma honra ilibada e tais acusações são descabidas. Respeito minha família, o povo brasileiro e principalmente minha fé! E peço que assim o façam! Assim eu encerro tal assunto, deixando nas mãos das autoridades", diz o texto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil