Carnaval

Saulo, Kannário, Harmonia e mais: confira as atrações sem corda do Carnaval 2018

ACM Neto garantiu que a lista ainda vai aumentar, pois outras atrações estão sendo confirmadas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (12), o prefeito ACM Neto divulgou uma lista de cantores e bandas que irão se apresentar em trios sem cordas durante o Carnaval de Salvador.

Foto: Divulgação
Dentre os artistas estão Saulo, Igor Kannário, Daniela Mercury, Harmonia do Samba, Léo Santana, Claudia Leitte, Margareth Menezes, Carlinhos Brown,  Baco Exu Blues, La Fúria, É o Tchan, Psirico, Alinne Rosa, Eva, Denny Denan, Dan Valente, Tuca Fernandes, Cheiro de Amor, Ju Moraes, Parangolé e Duas Medidas.

Neto garantiu que a lista ainda vai aumentar, pois outras atrações estão sendo confirmadas. “Vamos organizar a grade de maneira que de quinta a terça tenhamos nos dois circuitos muita música e muito produto baiano sendo apresentado para o Brasil e para o mundo", explicou. 

Blocos x trios sem cordas
O prefeito também pontuou que houve bastante diálogo entre a prefeitura e os empresários para que fosse definida a programação dos trios sem cordas em Salvador.

"Os blocos são essenciais para o carnaval de Salvador, sem eles nós não teríamos esta festa. Mas eu, como prefeito, preciso dar oportunidade para o folião pipoca continuar curtindo a folia", disse.