Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
Cinema

'Missão: Impossível - Acerto de Contas' é a estreia da semana

Com Tom Cruise novamente no papel do agente, longa traz a mistura clássica de ação e tensão

Redação iBahia • 13/07/2023 às 15:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Missão: Impossível - Acerto de Contas' é a estreia da semana
Foto: Divulgação

Chega aos cinemas do Brasil, nesta quinta-feira (13), a primeira parte de "Missão: Impossível - Acerto de Contas", sétimo filme da franquia de ação.

Com Tom Cruise novamente no papel do agente secreto Ethan Hunt, dessa vez o filme se passa e 1996, quando o personagem se junta com a equipe formada por Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Luther Stickell (Ving Thames) e Benji Dunn (Simon Pegg). Juntos, eles precisam executar uma missão importante e rastrear uma arma letal que não pode cair nas mãos erradas.

Leia mais:

Com direção de Christopher McQuarrie, também integram o elenco Hayley Atwell, Rebeca Ferguson, Vanessa Kirby, Pom Klementieff, Esai Morales, Ving Rhames e Simon Pegg.

A história será contada em duas partes que, segundo o diretor, foi a forma encontrada para trabalhar melhor os personagens e a trama. A segunda parte de "Missão: Impossível - Acerto de Contas" chega aos cinemas apenas em 28 de junho de 2024.

E, para quem deseja assistir os filmes da franquia Missão Impossível em cronologia, a ordem é: "Missão: Impossível (1996)", Missão: Impossível II (2000)", "Missão: Impossível III (2006)", "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (2011)", "Missão: Impossível - Nação Secreta (2015)", "Missão: Impossível - Fallout (2018)", "Missão: Impossível - Acerto de Contas: Parte 1 (2023)".

Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Barra, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Veja trailer:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema