Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > empreenda com fritz paixão
Whatsapp Whatsapp
Empreenda com Fritz Paixão

Veja como lucrar no Carnaval onde quer que você esteja

Não importa se está em uma cidade grande ou pequena, há espaço para todos lucrarem durante esse período festivo

Fritz Paixão • 05/02/2024 às 11:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Carnaval é uma época de celebração, alegria e, claro, de oportunidades empreendedoras. Não importa se você está em uma grande cidade conhecida pelos seus desfiles elaborados ou em uma cidade pequena onde as festividades são mais modestas, há espaço para todos lucrarem durante esse período festivo.


				
					Veja como lucrar no Carnaval onde quer que você esteja
Não importa se está em uma cidade grande ou pequena, há espaço para todos lucrarem durante esse período festivo. Foto: Freepik

Pensando nisso, eu, Fritz Paixão e CEO da CleanNew, stou aqui para compartilhar com vocês algumas dicas inspiradoras sobre como aproveitar ao máximo o carnaval e transformar essa festividade em uma oportunidade lucrativa, não importa onde você esteja. Confira:

Leia mais:

  • 1. Serviços de Limpeza e Manutenção: Com tantas festas e eventos acontecendo durante o carnaval, a demanda por serviços de limpeza e manutenção aumenta significativamente. Se você possui habilidades nessa área, ofereça serviços de limpeza pós-festa para residências, empresas ou locais de eventos. Mantenha-se disponível e promova seus serviços para garantir uma agenda cheia durante o período do Carnaval.
  • 2. Venda de Produtos Temáticos: Aproveite a atmosfera festiva e ofereça produtos temáticos relacionados ao Carnaval. Isso pode incluir acessórios, fantasias, maquiagem artística, adereços e muito mais. Seja criativo e ofereça produtos únicos e exclusivos que atraiam os foliões.
  • 3. Alimentação e Bebidas: Durante o carnaval, as pessoas estão sempre em busca de alimentos rápidos e práticos para manter a energia durante as festividades. Se você tem habilidades culinárias, considere vender petiscos, lanches rápidos ou até mesmo bebidas refrescantes. Food trucks e barracas de comida são opções populares que podem atrair uma grande quantidade de clientes.

Leia também

  • 4. Organização de Eventos e Festas: Se você possui experiência em organização de eventos, o Carnaval é uma excelente oportunidade para colocar suas habilidades em prática. Organize festas temáticas, bailes de carnaval ou até mesmo desfiles de rua, dependendo das características da sua região. Crie experiências únicas que atraiam os foliões e promova seus eventos de forma eficaz para garantir uma participação expressiva.
  • 5. Turismo e Hospedagem: Se você vive em uma região turística, aproveite o Carnaval para oferecer serviços de hospedagem temporária, como aluguel de quartos, apartamentos ou casas. Muitas pessoas viajam durante o carnaval e estão em busca de opções de hospedagem confortáveis e acessíveis.

Lembre-se, o segredo para lucrar no Carnaval é estar preparado, ser criativo e identificar as necessidades e demandas do seu público-alvo. Independentemente de onde você esteja, há sempre oportunidades esperando para serem exploradas durante essa época festiva. Então, não perca tempo e comece a planejar suas estratégias para garantir um carnaval lucrativo e inesquecível!

Imagem ilustrativa da coluna Empreenda com Fritz Paixão
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREENDA COM FRITZ PAIXÃO :

Ver mais em Empreenda com Fritz Paixão