Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lírio Parissoto é proibido de se aproximar de Luiza Brunet

Ministério Público divulgou um comunicado em que informa que o ex da modelo também não deve tentar contato com ela

Redação iBahia • 01/07/2016 às 17:04 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O agora ex-marido de Luiza Brunet, Lírio Parisotto, está proibido de se aproximar da ex-modelo, segundo informou o Ministério Público de São Paulo nesta sexta-feira (01). O órgão enviou um comunicado à imprensa nesta tarde, em que informa que o empresário também não pode tentar qualquer tipo de contato com Luiza.

				
					Lírio Parissoto é proibido de se aproximar de Luiza Brunet
"A atriz e ex-modelo Luiza Brunet fez uma representação ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID) do Ministério Público do Estado de São Paulo, relatando ter sido vítima de agressão doméstica. Em razão dessa representação, o Promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa requisitou a realização de exames de corpo de delito e instaurou um procedimento investigatório criminal que está em fase inicial e é protegido por sigilo. A Justiça deferiu pedido do MP e na última terça-feira decretou medidas protetivas, pelas quais o investigado fica proibido de se aproximar da atriz e de manter contato com ela por qualquer meio. A data da representação é 23/06/2016", diz a nota.
Luiza acusou o ex-marido de agressão durante entrevista ao jornal 'O Globo', que foi veiculado nesta sexta. Durante o bate-papo, a ex-atriz contou que o caso aconteceu em maio, no apartamento de Lírio, em Nova York, e que, na ocasião, ele chegou a quebrar quatro costelas dela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto