Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A força do querer': Ruy desiste de dar queixa de Zeca

Paraense é salvo por Jeiza que ameaça expor o caso nos jornais

Redação iBahia • 15/04/2017 às 13:49 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Marco Pigossi, Fiuk e Pedro Nercessian gravaram no centro do Rio a cena em que Zeca agride Ruy em “A força do querer”. O caminhoneiro decide ficar na porta da empresa do playboy esperando para tirar satisfações. Ao ver Ruy, Zeca acerta um soco no rosto do rival, que cai no chão. O ex de Ritinha (Isis Valverde) continua batendo em Ruy e é contido por Amaro e os seguranças da empresa. Jeiza (Paolla Oliveira), que estava desconfiada de que Zeca pudesse querer se vingar de Ruy, segue ele e o salva de ser preso novamente.

Tudo porque Jeiza faz uma ameaça velada de divulgar o ocorrido quando Amaro e os seguranças decidem chamar a polícia. "Isso! Chama mesmo! Vão lá explicar pro delegado o porque dessa agressão... Tem de ter um porque! A gente ainda não sabe, mas vai ficar sabendo hoje à noite quando a cara dos dois aparecer no jornal!", diz ela. Ruy, reage, temendo ver a sua traição exposta. "Delegacia não! Não vou pra delegacia nenhuma!", ele diz. O segurança aponta Zeca e fala que teve uma agressão ali.

Ruy toma a dianteira. "Não foi nada! Não aconteceu nada!", fala. O PM que estava passando ali olha desconfiado. "Brincadeira da gente... Foi brincadeira... Encenação que deu errado... Eles não entenderam nada!", diz. Os policiais vão embora. "Pronto, não aconteceu nada, aqui, eu já disse! Essa historia acabou aqui! não quero ouvir comentário!", fala Ruy ao seguranças. "Se não aconteceu... dispersando! Dispersando!", diz Jeiza, que salva Zeca.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto