Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A lei do amor': Ciro piora crise no casamento de Yara e Misael

Preocupado com quem pode ser atingido por aproximação, Misael age para evitar que o vilão domine a ex-mulher

Redação iBahia • 04/02/2017 às 12:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Se o casamento de Yara (Emanuelle Araújo) e Misael (Tuca Andrada) já estava por um fio, Ciro (Thiago Lacerda) deve chegar como uma navalha cortando qualquer elo entre o casal. Tudo porque, nos próximos capítulos, o vilão pede ajuda à ex para se proteger de Magnólia. "Ciro sempre gostou muito da Yara. Ela é uma das pessoas que ele mais preserva na história, além da mãe. As intenções dele com ela sempre são as melhores. Ao mesmo tempo, Ciro é uma bomba-relógio por conta de seu caráter e de sua ambição, né?!", pondera Thiago Lacerda.

Preocupado com quem pode ser atingido por essa explosão, Misael age para evitar que o vilão domine a ex-mulher. O comparsa de Magnólia (Vera Holtz) chegará a ser preso e, após sair de trás das grades, será denunciado pelo operário a Augusto (Ricardo Tozzi). Para Tuca Andrada, no entanto, esses atos não se devem ao orgulho ferido pela reaproximação da mulher com o namorado do passado.

"Misael sabe que o casamento acabou. O que acontece é que ele vê o envolvimento dela com um cara que é um bandido e fica preocupado pelos filhos", defende o ator, que diz não acreditar que o reencontro dos namorados de adolescência seja chumbo trocado nem que o beijo de seu personagem em Flávia (Maria Flor) possa ser considerado adultério. "Ele se afastou de Yara porque ela o culpava por algo que ele não fez. Ela queria lhe atribuir a culpa pela maldade da filha. Misael acaba se envolvendo com outra por causa disso. Dizer que é traição é pesado", diz.

Emanuelle garante que a crise no casamento foi o estopim para Yara voltar a se sentir seduzida por Ciro. "Ela acredita que Ciro tenha uma alma boa, que tudo o que ele fez foi por ter andado com as pessoas erradas. Ela tem uma relação quase maternal, apesar de existir uma paixão guardada. Essa aproximação é uma grande confusão, fruto também de uma insatisfação com o casamento. Quando ela estava bem casada, isso estava controlado", conta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS