Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

A Regra do Jogo: ação no shopping Bela Vista promove nova novela

No sábado (29) haverá um talkshow com a presença do ator Ricardo Pereira, que interpretará o policial Lucas

• 27/08/2015 às 9:02 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Shopping Bela Vista promove uma ação de divulgação da nova novela das 21h da Globo/TV Bahia, A Regra do Jogo, que estreia na próxima segunda-feira. O evento acontece na Praça de Eventos do shopping, das 9h às 22h, de quinta-feira (27) a domingo (30).
No espaço, será montado um cenário com imagens que remetem à trama, para as pessoas poderem tirar fotos. Além disso, o clipe com algumas cenas da novela de João Emanuel Carneiro será veiculado para o público. No sábado, haverá um talkshow com a presença do ator português Ricardo Pereira, que interpretará o policial Lucas, braço direito de Dante (Marco Pigossi).
O ator português Ricardo Pereira participa de talk show no sábado (Foto: Caiua Franco/TV Globo)
A Regra do Jogo estreia com a missão de alavancar a audiência do horário nobre da Globo, derrubada pelo baixo desempenho de Babilônia. Com direção de Amora Mautner, a novela conta com elenco estrelado, com nomes como Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Cauã Reymond, Renata Sorrah, Susana Vieira, Cássia Kis e Tony Ramos.
“Nunca penso que estou fazendo a novela para agradar alguém. A novela é para me agradar. É claro que tem que ter bom senso. Não posso fazer uma história de freiras lésbicas assassinas para a família brasileira, alguma autocensura tem que ter”, afirma o autor.
Já a diretora Amora Mautner conta que teve o desejo de produzir uma novela mais orgânica com a concepção da caixa cênica, um ambiente que permite que os atores tenham mais liberdade na hora de atuar.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto