Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

A Regra do Jogo: Romero foge da cadeia e Dante é baleado na ação

Viaturas policiais serão bloqueadas na estrada durante a transferência de Romero para o presídio

• 02/02/2016 às 20:50 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos da novela 'A Regra do Jogo', Dante (Marco Pigossi) vai ficar ferido durante confronto com bandidos. Tudo começa quando o policial decide acompanhar a transferência do pai, Romero (Alexandre Nero), da delegacia para um presídio.
Durante a transferência, as viaturas policiais serão bloqueadas na estrada por carros com homens encapuzados e fortemente armados. Ao avistar os bandidos, o motorista do camburão dará um cavalo de pau para tentar desviar do bloqueio, mas perceberá que há homens interditando também o fundo do camburão.
Dante, então, tomará a frente e mandará seus homens reagir. Bandidos e policiais vão começar uma troca de tiros e o filho de Romero vai ser atingido e cairá. Dante ficará na mira dos bandidos, enquanto outro homem vai ao camburão e retira Romero do veículo. "Me mata logo. Acaba com isso de uma vez", dirá o preso, mas receberá apenas um "Cala a boca" como resposta. Os homens vão colocar um capuz na cabeça do ex-vereador e fugirão do local logo após atirar nos pneus dos carros da polícia, levando também as armas.
Foto: TV Globo/Divulgação
Que que aconteceu aqui, Dante? Como a operação pode falhar assim?", questionará o delegado Fonseca quando o reforço chegar ao local. "Eram uns 20 homens. Eles sabiam exatamente onde a gente ia tá. Fecharam a estrada, todo mundo com arma pesada, do Exército. Não tinha como reagir, delegado. Eles soltaram os outros presos e levaram o Romero", contará o policial que só será atingido de raspão.
O delegado Fonseca, então, vai questionar se Romero foi levado para ser morto pela facção, mas Dante vai discordar. "Se fosse pra matar, tinham atirado nele aqui mesmo. Foi por isso que o Romero não entregou ninguém, não abriu o bico sobre a facção. Tá na cara! Ele sabia que ia ser resgatado quando fosse transferido pro presídio! Tô te falando, Fonseca. Meu pai é graúdo na facção, ele faz parte dessa organização há anos, deve ter sido muito útil com aquela pose de herói, de bom moço", dirá Dante.
O que nem Dante, nem o público vai saber no momento é que os homens que o resgataram não fazem parte da facção. No final do capítulo previsto para ser exibido no dia 10, será revelado que Atena (Giovanna Antonelli) foi quem organizou a emboscada para salvar Romero da cadeia.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto