Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Adolescente de 16 anos e namorado são mortos a tiros em Arembepe

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (18). Polícia acredita que o caso tem relação com o tráfico de drogas

Redação iBahia • 18/02/2017 às 10:27 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, Luis Pedro Tavares da Conceição, de 22 anos, morreram na madrugada deste sábado (18), vítimas de tiros em Arembepe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta da 1h40, na Rua das Flores.
Segundo testemunhas, o casal estava em uma residência quando homens armados invadiram o local e fizeram os disparos. A menor morreu no local. Já Luis Pedro tentou fugir pulando o muro da casa de um vizinho, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Os corpos das vítimas foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde serão periciados antes de serem liberados para o sepultamento.
Ainda segundo a Central, a polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. Um a das possibilidades é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que Luis tinha histórico de prisão por porte de drogas. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador