Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Adriano fala sobre ausência no jogo contra o Grêmio, sábado

Volante do Vitória não pode jogar por conta de uma cláusula contratual. Ele foi emprestado ao Leão pelo time gaúcho

• 30/07/2014 às 14:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O volante Adriano desfalcará o Vitória na partida deste sábado (2), diante do Grêmio. Emprestado pelo clube gaúcho ao Rubro-negro, o jogador não pode jogar por conta de uma cláusula no contrato, a qual impede sua presença em partidas contra a equipe tricolor. Titular desde o retorno do Brasileirão, Adriano acredita que será bem substituído.
"Ficar de fora é ruim porque estamos tentando nos reerguer no campeonato. Jogamos três partidas muito difíceis e, mesmo assim, conseguimos uma vitória muito importante e um empate com o vice-líder. Estamos há dois jogos sem perder, queria muito poder jogar e ajudar o time dentro de campo, mas há um contrato e precisa ser respeitado. Temos jogadores com bastante qualidade e qualquer um que entrar ajudará da mesma maneira", afirmou o volante, por meio de sua assessoria de imprensa.
Adriano também elogiou o trabalho do técnico Jorginho, que aos poucos consegue montar a equipe ideal com os novos reforços do Leão. "O Jorginho é um ótimo treinador e, durante a Copa do Mundo, teve tempo para treinar a equipe e passar um pouco mais do que ele quer de nós. Também chegaram reforços importantes e eu acredito que iremos melhorar a cada dia". Com 11 pontos, o Vitória é o 16º colocado no Brasileirão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes