Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Alto astral': Adriana conta para Ricardo que Cidinha é Scarlett

Disposto a desvendar o mistério, Ricardo espera a médica ficar sozinha e vai até a casa dela

• 17/04/2015 às 15:22 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após flagrar Cidinha (Monica Iozzi) com os seus verdadeiros olhos azuis, Ricardo (Nando Rodrigues) coloca a jovem contra a parede para descobrir qual é a verdadeira identidade dela. Mesmo atrapalhada, a funcionária de Manuel (Leopoldo Pacheco) dá um jeito de se esquivar do atleta e pede para ele se afastar dela. Cansado, o nadador decide seguir a amada, que vai ao encontro de Adriana Máximo (Totia Meireles). Ricardo fica cismado ao ver Cidinha na companhia da tia de Scarlett (Monica Iozzi). Disposto a desvendar o mistério, ele espera a médica ficar sozinha e vai até a casa dela.
De olho na herança da sobrinha, ela trai a confiança da jovem e diz para Ricardo que Cidinha é a namorada de infância dele. “Não vai dizer que ainda não percebeu a semelhança? Você mesmo me perguntou uma vez se a Cidinha não lembrava a Scarlett”, diz Adriana.
“Eu sou um idiota! Scarlett me enganou esse tempo todo! E eu não percebi”, diz o nadador após constatar a verdade. Adriana, então, tenta amenizar: “Você não via a Scarlett desde adolescente. E ela mudou muito. Mas, sinceramente, você nunca ter suspeitado que fosse ela... Foi uma surpresa!”. O filho de Úrsula (Sílvia Pfeifer) abre o coração para a médica: “Por isso a Cidinha me atraía tanto. Achei que era porque ela me lembrava a sua sobrinha. Mas, na verdade, eu estava me apaixonando de novo pela Scarlett”.Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Ricardo pede para Adriana explicar o motivo de Scarlett estar fingindo ser outra pessoa. Ela diz que não pode contar e, se fazendo de vítima, implora para o nadador não contar para a sobrinha que foi ela quem revelou a verdade. Ele promete não falar nada. A médica vibra com o sucesso de seu plano, já imaginando a fortuna que vai ganhar. Em tempo, Ricardo manda um lindo buquê de flores para a Cidinha, que a essa altura já terá terminado o caso com Afeganistão (Gabriel Godoy). Ela lê o cartão do atleta e decide encontrá-lo.
Em um restaurante chique, Cidinha estranha o clima romântico armado por Ricardo. O garçom serve um vinho e a jovem desliza: “Esse vinho é maravilhoso. O meu preferido. Caríssimo (Se toca) Quer dizer, já ouvi falar muito dele. Nas revistas, sabe...”. Ricardo provoca: “Era o preferido também daquela outra namorada que eu tive...”. Ele diz que chamou a amada por quer saber a verdade através dela. Cidinha tenta enrolar o rapaz mais uma vez e ele tira os óculos dela. Ele pede para a moça tirar as lentes castanhas e o falso aparelho dentário. Emocionada, ela vai tirando e, aos poucos, vai desmontando o seu disfarce. “Não era para você saber agora...”, diz ela, com lágrimas nos olhos. “Scarlett... Por que você fez isso comigo?”, pergunta o atleta, também mexido com o encontro.
Enquanto isso, Adriana contrata um fotógrafo, que faz diversos registros do encontro de Ricardo e Scarlett. Ela planeja enviar para a imprensa e, assim, fazer a sobrinha perder a herança deixada por seu pai.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto