Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Andressa Urach terá bumbum assimétrico por cerca de 2 anos

Modelo retirou preenchedores do lado esquerdo do bumbum, mas eles continuam no lado direito

• 02/03/2015 às 20:50 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A modelo e apresentadora Andressa Urach, 27 anos, que passou por nova cirurgia no domingo, ficará com o bumbum assimétrico por dois anos segundo o cirurgião responsável pelo caso, o doutor Felipe Tozaki. Em entrevista ao F5, ele explicou o procedimento, que foi feito para retirada de mais hidrogel e metacril injetados por Urach no bumbum em 2012. Ela ficou internada no hospital Alvorada, em São Paulo.
"A inflamação que ela tinha na coxa esquerda subiu para o glúteo esquerdo. Fizemos ultrassom e tinha uma coleção líquida na região. Ela estava com muita dor, então indiquei uma drenagem cirúrgica para colher a secreção", explicou Tozaki. Ele percebeu que a região estava rígida e achou melhor abrir a pele para retirar o excesso de preenchedores. "Tinha muito PMMA (metacril) e hidrogel. Muito", enfatiza. O médico retirou parte do material, limpou a região e deixou um dreno para colher a secreção.
Foto: Reprodução/Acervo Pessoal
Internação
Andressa ainda deve ficar de cinco a sete dias internada com um dreno no glúteo, além de ficar recebendo antibióticos. O médico explica que a secreção do corpo não é infecciosa, é um seroma, secreção que o corpo produz quando rejeita materiais estranhos. "É uma proteção natural que nosso corpo produz quando rejeita alguma prótese ou material, e sai por furinhos na pele. Mas no caso dela não estava saindo, e quando fica parado é perigoso, porque bactérias podem aparecer", detalha o médico. Apesar de tudo, o estado geral de Andressa é bom.
Bumbum assimétrico
Por conta do problema, Andressa ficará com o lado esquerdo do bumbum menor do que o direito. Só o lado esquerdo inflamou e os médicos preferem não interferir no direito. "O mais importante neste momento é cuidar da saúde e da vida dela. A parte estética a gente resolve depois", diz o médico. Posteriormente, se Andressa desejar, ela pode fazer um enxerto de gordura dela mesma, que oferece menos riscos de rejeição, ou prótese de silicone. Estas intervenções só poderiam ser feitas em um ou dois anos. Tirar os preenchedores do lado direito seria perigoso, avalia o médico. "Mexer nisso aí é como mexer numa colmeia de abelha. Se tá quieto, é melhor não mexer", defende.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto