Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após boatos de briga, Giulia Gam retorna à novela

Personagem da atriz na trama teria viajado por conta do suposto desentendimento com diretor

• 19/11/2014 às 18:50 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma briga nos bastidores de 'Boogie Oogie' teria sido o motivo para o afastamento de Giulia Gam no folhetim. Fontes ligadas ao 'Ig' afirmaram que a atriz teria discutido com o diretor Ricardo Waddington e, por conta disso, a personagem dela, Carlota, viajou para Paris.
Procurada pela publicação, a Globo explicou que as cenas do sumiço da vilã já estava combinada com a direção. "Na novela, Carlota (Giulia Gam) desaparece quando vai procurar a filha Vitória (Bianca Bin) em Paris. A personagem voltará em breve à trama", contou a emissora, que também negou os rumores de uma briga entre a atriz e o diretor.
No entanto, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', ela confirmou que houve um desentendimento com Ricardo: "não teve nada muito sério com ele, foram apenas divergências de trabalho. Também disseram que eu havia brigado com o Junno (Andrade, namorado de Xuxa, que também está na novela). É até bom para esclarecer as coisas". Ainda segundo o 'Ig', Giulia deve voltar ao folhetim em duas semanas, no máximo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto