Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Após goleada no Ba-Vi, clima na Toca é de descontração e piadas

Mancini comemora, rubro-negros fazem piada após goleada por 4x1 no Ba-Vi

• 06/07/2015 às 8:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
“Se sardinha não tem perna, como conseguiu ficar de quatro?”. “O jogo foi dia 4, imagine se fosse dia 7?”. Com esse clima de gozação e lembranças de goleadas recentes, a torcida do Vitória inundou as redes sociais de bom humor e alegria após os 4x1 sobre o Bahia, sábado, pela Série B. Não é pra menos. Em 2013, foram duas sonoras goleadas no Ba-Vi: 5x1 no jogo que marcou a reinauguração da Fonte Nova e 7x3 na partida de ida da final do Campeonato Baiano, também na Fonte Nova. E agora esses 4x1 no Barradão.
Torcida do Vitória fez uma festa bonita durante o Ba-Vi no Barradão, pela Série B. Goleada sobre o maior rival deixa o Leão a um ponto do G-4 e animado para brigar pelo acesso (Foto: Arisson Marinho)
O técnico Vagner Mancini qualificou o placar elástico como uma “vitória gigante” do Leão, que foi consolidada a partir do segundo gol, marcado por Escudero, de pênalti. “Um placar de 4x1 chama atenção, mas eu já esperava o volume visto na partida. O Bahia é uma equipe formada há mais tempo, então nós teríamos que ter um encaixe no meio interessante. Surpreende o placar, mas não o volume de jogo”, analisou o treinador do Leão. O técnico também destacou as ações pré-jogo e a escolha de Rhayner na vaga de Rogério como determinantes para anular as armas do tricolor no clássico. “Nós estudamos bem o Bahia. Foram nove dias de preparação depois do jogo contra o Paysandu. E Rhayner acabou sendo a válvula de escape. Nossa equipe tentou fazer velocidade em cima de um meio que tem muita posse de bola, mas dificuldade na marcação. A entrada do Rhayner foi para que ele flutuasse nas costas desses homens: Souza, Pittoni e o Tiago Real”, explicou Mancini. G-4
O foco do Vitória é o retorno à primeira divisão, motivo pelo qual Vagner Mancini preferiu pregar cautela após a euforia da goleada no clássico. “Buscamos uma equipe madura para voltar à Série A. O objetivo maior é voltar sendo campeão. Quero atingir o equilíbrio e a maturidade jogo a jogo. Estamos felizes e sabemos que podemos dar um ótimo direcionamento, mas ainda é cedo”, ressaltou. Ressalva considerável. Vale lembrar que, apesar da goleada, o Leão continua fora do G-4. Na noite de sábado, o América-MG venceu o Mogi Mirim por 3x1 e derrubou o rubro-negro para quinto, com 19 pontos. O time mineiro está em quarto, com 20. Amanhã, o Leão visita o Boa, às 19h30. Diferentemente do comandante, Fernando Miguel não se conteve. O goleiro chegou a dizer que o Vitória não vai mais perder o clássico. “O time foi bem desde o início e sufocou a equipe do Bahia. Propôs o jogo e não se conteve quando fez o segundo. É para celebrar esse momento e, enquanto esse grupo estiver aqui, posso dizer que não vamos perder mais Ba-Vi”, afirmou em entrevista ao site Bahia Notícias.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes