E. C. Bahia

Após primeira assistência, Armero ainda busca evolução no Bahia

Lateral tricolor fez elogios ao elenco mas acha que o grupo precisa 'maturar'

Bruno Queiroz, do Correio 24h (bruno.queiroz@redebahia.com.br)

Armero pode não ser o jogador mais velho no elenco do Bahia, mas é certamente o de maior experiência profissional. Já disputou Copa do Mundo pela seleção colombiana e também atuou em dois grandes centros do futebol europeu, Inglaterra e Itália. 

No Bahia ele vem tendo atuações regulares e conseguiu sua primeira assistência na temporada na goleada por 4x0 sobre o Moto Club. Após o cruzamento para o gol de cabeça de Hernane, Armero acredita que ainda tem muito o que evoluir. 

"Trabalho no dia a dia para melhorar, para estar à disposição da comissão técnica. As coisas estão indo bem, estou jogando, tentando fazer o melhor, fazer bons cruzamentos, marcar bem. Acho que as coisas estão melhorando muito a cada dia. Espero fazer muitos jogos bons para ajudar meu time, que é o mais importante", afirmou. 

O lateral-esquerdo fez elogios ao elenco formado, mas acredita que os jogadores ainda precisam maturar mai,s principalmente para a Série A. "O professor sabe as qualidades e as dificuldades de todos. Somos um time que ainda falta. Não podemos nos conformar, temos que fazer mais coisas, maturar todo mundo, fazer melhores jogos, porque temos um grupo muito bom, mas o campeonato é longo. Vamos precisar de todos, e todos têm que estar preparados para quando o professor precisar", ponderou. 

Veja Mais