Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após seis meses, Alinne Rosa termina namoro com músico

Cantora falou também sobre o contrato polêmico com o Cheiro de Amor

• 23/04/2015 às 17:27 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Alinne Rosa foi a convidada do 'De Cara', da FM O Dia, na noite da quarta-feira (22). Durante a entrevista, a baiana revelou que o namoro de seis meses com o músico Rodrigo Frões chegou ao fim.
"Estou bem, com o coração quieto, no lugar dele. Estou trabalhando muito, então estou focada no trabalho. Ele vai continuar (na banda)", disse ela, que foi questionada se teria a chance de ter uma recaída com o baixista: "não rola (flashback)". Por ter namorado um dos seus músicos, a cantora foi perguntada se teria feito sexo antes de algum show: "Seria um bom exercício. Acho que vou começar a consultar minha equipe. Eu não estou dando não. Tem um mês. Eu juro".
Alinne Rosa na FM O Dia
Foto: FM O Dia/Divulgação
Alinne confessou também o motivo de não ter posado nua para a 'Playboy', há cerca de dois anos, quando recebeu o convite. "Eu ia ter que dar uns 50% do cachê (para o empresário do Cheiro de Amor), além de um monte de coisa... Tudo tinha que dividir. Eu tinha dois caminhos: um com a banda e uma sozinha. Poderiam aproveitar as duas coisas, então tive que optar eu mesmo pela carreira solo", explicou ela.
Alinne ainda entrou em uma saia justa. Um dos ouvintes perguntou quem ela prefere Claudia Leitte ou Ivete Sangalo. Sem querer se prolongar, a ex-líder do Cheiro de Amor disse: "As duas são maravilhosas. A Ivete é mais próxima. Na verdade eu gosto muito do povo da Bahia". Sobre o fato de Claudinha ser muita criticada, Alinne falou que ela consegue lidar com a situação: "Tem aquela pessoa que a galera ama odiar. Acho que ela consegue lidar bem com isso. Ela se sai bem dessas coisas. Falem bem, falem mal, mas falem dela".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto