Comportamento

Aprenda o que fazer para ter sucesso no Tinder

Entre as dicas estão colocar um sorriso no seu rosto, tirar os óculos escuros e enviar GIFs

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No começo do ano encontrar a pessoa certa geralmente está entre as prioridades na lista de resoluções de muita gente. Por isso, o Tinder apresenta algumas dicas para ajudar a melhorar o seu perfil e começar 2018 com muito mais conexões.  Confira:

Foto: Reprodução /  Zubada / SHUTTERSTOCK

Fale mais sobre você em seu perfil: fornecer mais informações sobre você no seu perfil aumenta suas chances de atrair alguém que se identifique com a sua personalidade.

Coloque um sorriso no seu rosto: usuários que sorriem em suas fotos têm chances mais altas de matches e, geralmente, parecem mais amigáveis. Sabemos que 83% dos usuários do Tinder sorriem em pelo menos uma foto exibida, mas só 52% aparecem assim na primeira foto de exibição.

Tire os óculos escuros: nada como uma “troca de olhares” para dar aquele match, não é mesmo? Usuários com fotos que mostram os olhos costumam fazer mais sucesso do que aqueles que usam óculos escuros.

Use roupas coloridas: a maioria dos usuários usa roupas de cores neutras (preto, branco e cinza), então para se destacar vale apostar em cores e estampas.

Use o Smart Photos: o Smart Photos é um recurso do Tinder que reorganiza as suas fotos, baseando-se nas que são mais populares. Você pode confiar que essa ferramenta escolherá a sua melhor foto para atrair novos matches.   

Conecte a sua conta do Spotify
nada como encontrar alguém com gosto musical parecido com o seu, mas para isso você precisa conectar sua conta do Spotify para ter acesso ao que o seu futuro match está ouvindo.

Conecte sua conta do Instagram para manter seu perfil atualizado: Quanto mais fotos você incluir no seu perfil, mais o seu pretendente irá conhecê-lo. O Instagram é uma ótima opção para manter seu perfil sempre atualizado e mostrar um pouco mais da sua personalidade para atrair potenciais matches.  

Use o Tinder aos domingos: O Tinder descobriu que o período com mais atividade é o domingo à tarde. Ao invés de ficar só no sofá vendo TV, que tal se conectar e investir em novos matches?

Envie GIFs: enviar GIFs aumenta em 30% as chances de receber uma resposta. Então, está esperando o que?

Seja você mesmo e mantenha o respeito: Tenha orgulho de quem você é e se destaque na multidão! E, sempre, mantenha o respeito.