Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Aqui não tem crise", diz técnico do Figueirense

Time não perde no Brasileirão há quatro jogos

• 22/08/2014 às 18:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de quatro rodadas sem perder, sendo três vitórias e um empate, o Figueirense saiu da última posição para a 14° colocação. Em Salvador, a equipe catarinense tenta continuar a sequência e busca manter a sequência sem perder em Salvador.
Mesmo estando fora da zona de rebaixamento, o Figueirense tem apenas dois pontos a mais que o Vitória. Mas o técnico Argel Fucks espanta qualquer rumor de crise dentro da equipe ressaltando a boa sequência nos últimos jogos. “É um time que faz 10 pontos de 12 disputados, em um Brasileirão tão disputado. Não tem crise aqui e se isso for crise, quero que continue assim. Domingo teremos mais uma decisão pela frente. Pode preparar o coração”, finalizou.
Os relacionados para o jogo contra o Vitória são: Goleiros: Luan e Tiago Volpi Laterais: Roberto Cereceda, Willian e Leandro Silva Zagueiros: Marquinhos, Nirley e Thiago Heleno Volantes: Dener, Luan, Paulo Roberto e Rivaldo Meio-Campo: Giovanni Augusto, Felipe, Leo Lisboa e Marco Antônio Atacantes: Pablo, Everaldo, Jean Carlos, Clayton e Marcão

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes