Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Arthur Nory fala sobre pegação na Olimpíada: 'Saí zerado'

Atleta falou ainda sobre os boatos de namoro com Simone Biles e Federico Devito

Redação iBahia • 29/08/2016 às 13:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vencedor de uma medalha de bronze na Olimpíada Rio 2016, o ginasta Arthur Nory chamou a atenção da web por sua beleza. Entretanto, o atleta não teve sorte com nenhuma paquera durante os jogos na Cidade Maravilhosa. "Somos atletas, mas, antes de tudo, somos seres humanos. Mas comigo, não. Saí zerado, chateado", disse o ginasta ao 'Ego'.

				
					Arthur Nory fala sobre pegação na Olimpíada: 'Saí zerado'
Nory também comentou os boatos de que seria namorado da ginasta americana Simone Biles. "É uma coisa de amigo mesmo, mas amigo à distância. Ela é bem carismática, humilde, incrível... É a mulher maravilha. E essa coisa de 'namoradinhos' é brincadeira, a gente se chama assim", esclareceu o atleta.
Já sobre o suposto romance que ele teria vivido com o ex-colírio Capricho e modelo Federico Devito, Nory disse não ligar para o que as pessoas dizem. "Querendo ou não, você vê as pessoas comentando e sente um pouco, mas aprendi a peneirar, filtrar, deixar de lado. E pode falar, não vai me afetar", respondeu Nory, enfático.
Com o fim da Olimpíada, o ginasta agora vai tirar uma semana de férias, antes de retornar aos treinos. Antes de pensar nos Jogos de Tóquio, em 2020, Nory tem pela frente ainda um campeonato nacional e um campeonato mundial em 2017.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto