Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atores lamentam morte de parente de 14 anos em explosão de lancha

Diego Saar Bregolato era sobrinho de Giselle Prattes e primo de Nicolas Prattes; acidente no mar foi no último fim de semana

Redação iBahia • 11/01/2017 às 13:58 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-garota do Zodíaco do Planeta Xuxa, Giselle Prattes, usou o Instagram nesta quarta-feira (11) para falar de um momento doloroso. Em um longo texto, a mãe do galã de Malhação, Nicolas Prattes, lamentou a morte do sobrinho, Diego Saar Bregolato. O garoto de 14 anos foi vítima de um acidente de lancha em Angra dos Reis, no litoral fluminense, no último fim de semana. A embarcação em que o jovem estava explodiu, deixando Diego com 70% do corpo queimado. Ele foi transferido para o hospital Pedro II, no Rio de Janeiro, mas não sobreviveu.
Nicolas e o primo
Giselle disse que a vida era um sopro e que o céu ficaria mais bonito com a presença de Diego. "Aprendi mais com você na sua passagem, do que na nossa convivência. Obrigado por tudo que você nos proporcionou. Hoje o céu ficou mais bonito. Descanse em paz!", postou a atriz (leia abaixo a mensagem na íntegra). Nicolas também usou o Instagram para desabafar sobre a perda. "Te amarei , sempre", escreveu o ator de 19 anos, em uma foto de infância na qual aparece com o primo.
Giselle Prattes e o filho Nicolas
"O que eu aprendi nos últimos 4 dias: a vida é um sopro (vc já deve ter escutado isso, mas acredite). Ela não parece justa. Nem tudo está dentro de nosso entendimento. Cabe apenas aceitar. O AMOR MOVE PAREDES. Vivi no dia de hoje, uma das maiores manifestações de AMOR coletivo. Os amigos são para sempre!! E eles aparecem de todos os lugares quando você precisa. Eu não sei administrar meu tempo. Posso aproveitar muito mais as pessoas que eu AMO. Vou tentar não dormir brigado com pessoas que são importantes na minha vida. Arrependimento deve ser pior do que não ter a razão! Vou abraçar e beijar sempre como se fosse a última vez. As pessoas erram muito no julgamento. E nem deveriam julgar (isso me inclui). Existem ANJOS em nossos caminhos. Todos os dias eles estão conosco. Nos dias mais difíceis, quando o fardo está pesado, aparecem MUITOS outros. Obrigado a todos que fizeram esse momento ser menos difícil. Nossa capacidade de entender assuntos desconhecidos é superada em minutos, quando realmente precisamos de uma solução. Realmente amamos nossos filhos acima de nós mesmos (e para entender isso de verdade, temos que ser pais). Não vale se privar de coisas que te fazem feliz. Mesmo que seja para seu futuro. Você pode não chegar lá (mas se chegar, se preocupe com a saude sim!). Temos muitos professores de 8, 10 e até 15 anos de idade. Nos deram aulas de respeito, integração, união, amor, sentimento e pureza - Diego Saar Bregolato, aprendi mais com você na sua passagem, do que na nossa convivência. Obrigado por tudo que você nos proporcionou. Luv. Hoje o céu ficou mais bonito. Descanse em paz!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto