Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Avô faz desafio do balde com bebê de 10 meses e enfurece pai da criança

Claude Dalcour, pai da menina, ficou indignado ao ver a cena

• 01/09/2014 às 6:25 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem está sendo investigado nos EUA depois de postar um vídeo no Facebook em que faz o desafio do balde de gelo com a neta de apenas 10 meses. O pai da menina assistiu e não gostou nada do que viu, acionando as autoridades.
O caso foi em Houston, no Texas. "Eu fui convocado a fazer o desafio do balde de gelo e minha neta vai fazê-lo comigo", diz no vídeo Reggie Stewart. Logo depois, ele pega o balde e vira na sua cabeça e na do bebê.
Denúncia - Claude denunciou o sogro à polícia e agentes foram até a casa de Reggie ver a situação em que a menina vive. Até agora, ninguém foi indiciado. Claude Dalcour, pai da menina, ficou indignado ao ver a cena. Apesar de legalmente casado com a mãe da filha, ele não mora mais com ela e não sabia que a criança havia sido usado em um vídeo do desafio. "Fiquei chocado, fiquei boquiaberto. Aquilo me levou às lágrimas. É um abuso porque minha filha é um bebê. Ela não sabia o que estava acontecendo", disse Claude à Fox.

O desafio do balde de gelo começou promovido pela ALS, instituição que oferece apoio aos portadores da esclerose lateral amiotrófica. Várias celebridades aderiram à causa e também fizeram o desafio.

Matéria original: Correio 24 horas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo