Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Babilônia': Inês pedirá perdão e fará as pazes com Alice

"Sabe o que me segurou aqui? O que me fez lutar pela vida? Você", dirá a vilã

• 27/04/2015 às 15:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de 'Babilônia', Inês (Adriana Esteves) pedirá perdão a Alice (Sophie Charlotte) e as duas darão uma trégua nas brigas. A jovem acreditará no arrependimento da mãe sem saber que o verdadeiro interesse da advogada é fazer com que ela fique com Evandro (Cássio Gabus Mendes), para se vingar de Beatriz.
Ao saber do que aconteceu com a mãe - que levará um tiro de Beatriz (Glória Pires) - Alice irá para o hospital e ficará ao seu lado. "Você veio me ver", dirá Inês, tentando demonstrar emoção. "Como é que eu não ia vir, mãe?", responderá Alice. "Na ambulância, eu só pensava numa coisa... Você me perdoa, filha?", pedirá. "Você precisa descansar, mãe", dirá.
Inês inistirá e perguntará se algum dia Alice conseguirá esquecer tudo o que ela lhe fez. A jovem afirmará que nada disso tem importância mais. Ao perceber que a filha está cedendo, a advogada continuará:
"Fiquei com tanto medo que não desse tempo da gente se falar. Eu vi a morte de perto, filha. Teve uma hora que eu achei que não ia ter forças. Sabe o que me segurou aqui? O que me fez lutar pela vida? Você. Eu só pensava em você, Alice. Você pequenininha, nos meus braços, você aprendendo a andar. O seu sorriso. Você tinha um sorriso tão doce", explicará. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
"Não fala muito. Você vai se cansar. Tenta dormir um pouco", pedirá Alice. "Que foi que a vida fez com a gente, filha? Tanta briga. Me perdoa. Eu preciso ouvir: você me perdoa?", questionará. "Perdoo, mãe. Eu perdoo", dirá. "Eu ganhei outra chance, da vida. Te prometo que vou fazer tudo diferente. Nós vamos ser amigas, não vamos? Diz que vai ser minha amiga?", pedirá. "Eu vou ser sua amiga, mãe" prometerá Alice, chorando. "Não quero nunca mais brigar com você, viu? Nunca mais. Me dá a sua mão?".
Alice dará a mão a Inês, que a beijará. Alice se emocionará mais ainda e beijará a mão da mãe. "Eu vou cuidar de você. Nunca mais eu vou te deixar sozinha", prometerá Inês.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto