Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Lucas Lucco discute com fã nas redes sociais

Após o episódio, cantor pediu desculpas à seguidora

• 02/03/2015 às 22:27 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Lucas Lucco protagonizou uma discussão nas redes sociais. Tudo começou quando ele postou uma foto e, na legenda, usou a frase 'desde sempre' ao se referir a uma fã. Uma seguidora, então, afirmou que o sertanejo teria conhecido a menina no mesmo dia. "'Desde sempre' significa 'desde hoje'? Dá uma segurada aí, Lucas. Acabou de seguir a menina. Desde sempre são suas fãs o dia todo votando, mesmo sem ninguém pedir. Faça o favor de dar valor à quem merece valor. Não inverta prioridades", escreveu a moça.
Foto: Reprodução/Instagram
No mesmo instante Lucas tratou de rebater: "oq vc sabe pra ta falando? Se eu segui hj quer dizer que conheci hj? Instagram nao é tudo na minha vida. Essas meninas ai eu conheço a (sic) 6 anos. Estudaram cmg em belo horizonte (sic). Uma coisa é votação, outra é vcs falarem mal de quem eu gosto... Blz?".
Foto: Reprodução/Instagram
Após a repercussão do comentário, Lucas usou o Twitter para pedir desculpas. "Vim pedir desculpas pra Mari pela forma como me expressei no insta. Me desculpe, n foi a intenção te deixar magoada. E também quero agradecer a todos que sempre se empenham nas votações. Inclusive na atual...Muito obrigado! Mas eu decidi que não quero mais que vcs participem dessas coisas. E nem que fiquem votando em mim o dia toso", postou ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto