Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Banco abre vagas para Jovens Aprendizes em Salvador e região

O ESPRO está oferecendo 20 vagas para atuar em instituição bancária

Redação iBahia • 13/07/2017 às 23:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ESPRO – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz em Salvador e região. As 20 vagas disponíveis são para atuar em uma instituição bancária na capital e nos municípios de Lauro de Freitas e Candeias, a partir do mês de agosto.

(Foto: Divulgação)

A metade destas oportunidades são para Salvador, e o restante está distribuído entre as duas outras localidades. Para participar, os jovens devem ter de 18 a 22 anos e cinco meses de idade, com o Ensino Médio em curso ou já concluído. Quem estiver nos semestres iniciais do Ensino Superior também poderá se inscrever. Homens nascidos a partir de 1998 devem estar dispensados do exército.

As oportunidades são para trabalhar em atividades administrativas e de atendimento, com carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios como convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação na empresa.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão cadastrar o currículo até o dia 24 de julho no site aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos