Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Batalha Fashion: atriz e ex-BBB usam mesma blusa no SPFW

A peça custa R$79,90 e está à venda em uma loja da grife TNG, em Salvador. Descubra qual e opine: qual das duas montou o melhor look?

• 14/04/2015 às 11:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Natállia Rodrigues e Fernanda Keulla usaram a mesma blusa da TNG
Muitas famosas prestigiaram o primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, mas duas delas chamaram mais atenção nos bastidores do evento de moda. A atriz Natállia Rodrigues e a ex-BBB Fernanda Keulla estiveram no Parque Cândido Portinari com looks distintos, mas com uma peça em comum. A tal era uma blusa P&B de estrelas da grife TNG, que estava no line-up do evento. As loiras levaram a coincidência na brincadeira e até posaram para fotos juntas nos bastidores da SPFW. "Vamos assistir ao desfile da mesma marca na primeira fila e estamos usando a mesma grife. Acabei de ver a Natállia e adoramos que estamos iguais", garantiu Fernanda em entrevista ao site da revista Quem. Enquanto a ex-BBB completou o look com calça preta e sandália, Natália foi mais ousada. A atriz usou short de alfaiataria, jaqueta de couro e ankle boots. Veja também: Primeiro dia de SPFW reúne famosos; confira 15 looks A blusa faz parte da coleção Inverno 2015 da TNG e custa R$79,90. O Moda & Estilo ligou para as lojas da TNG em Salvador. A única que possui a peça é a do Shopping Salvador e, mesmo assim, apenas uma de tamanho 'G'. A marca também está presente no Barra, Paralela e no Outlet Premium da capital baiana.
Quem montou o melhor look: Natállia ou Fernanda?
SPFW - Verão 2016A São Paulo Fashion Week é uma das mais importantes semanas moda do mundo e comemora 20 anos em 2015. Nesta 39ª edição, o evento apresenta todas as tendências fashion para o Verão 2016 no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Os desfiles acontecem até o dia 17 de abril.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto